Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Wesley acredita que tem no mínimo cinco votos para o Paredão


Wesley está preocupado com o Paredão


Na conversa do Lado B, o assunto é o comportamento de Diogo. Daniel critica: “Ele mudou para pior”, dispara. Talula concorda. “Eu nem posso falar porque eu gosto muito dele, mas ele é difícil”, admite a sister. mais uma vez, o pernambucano reclama de Diogo: “Ele está grosseiro”. “Já tem pessoas da casa que querem votar nele. Ele não tem que se preocupar com quem está lá fora. Tem que mudar as atitudes aqui dentro”, analisa Talula.


A sister sai e Daniel e Wesley conversam sobre a votação. “Você já sabe para quem vai dar o colar?”, pergunta o capixaba, sobre o colar do Anjo. Daniel admite que tem duas opções, mas não diz quais são. “Sei que eles vêm para cima de mim”, desabafa Wesley. Daniel tenta traqnuilizá-lo. “Lucival não vota em você. Diana não vota”, acredita. “Adriana também não. Eu creio que não. Estou na mesma condição que a dela”, analisa Wesley. Daniel assume que está preocupado com Adriana.


“Rodrigão, Diogo, Cristiano, Nat, Jana, são os cinco votos que eu vou receber no mínimo”, teme Wesley, sem saber que está imune. "Eles vão votar primeiro porque eu cheguei agora, depois porque eu represento a força masculina", explica o capixaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog