Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

BBB 11: Daniel é o novo líder; Jaqueline, Rodrigão e Wesley se enfrentam no novo paredão

http://blog.hugomaesta.com/wp-content/uploads/rodrigao-bbb11-1.jpghttp://listas.terra.com.br/system/items/000/071/961/medium/Wesley-bbb-11.jpg?1297167883https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaZUS_iHgcH0mWy2zKk6XM63UoPLyBPcCgauenHS42a5Q_LmaMQ83xZQx-xX5X8Q0dw7Z3UI-nKHwjR6saXvKDdGRjk_lbBUcZEiBzmLKXFdAuu3YHQCHY1omINxRT8oT4jABniQjyu5GL/s1600/jaqueline-faria-bbb11-fotos.jpg
Pedro Bial já anunciou a eliminação de Maurício e o Brother já deixou a casa mais vigiada do Brasil.
Na sequência iniciou-se a prova do líder. A prova consistia em colocar pedras nos nomes do participantes. Cada um tinha seu nome em tabuleiro, três vezes e a cada rodada um brother colocava a pedra sobre o nome do outro. Rodrigão foi o primeiro eliminado, Jaquelina a segunda, Wesley o terceiro; Paula a quarta; Diana a quinta, sobrando Maria e Daniel. Como Daniel havia sido "queimado" apenas duas vez se tornou o novo líder.
Sem ter tempo para respirar, Daniel indicou Jaqueline para o paredão. Pela votação da casa deu empatada, dois votos para o Rodrigão e dois para o Wesley. Daniel decidiu mandar Rodrigão para o paredão.
A novidade ficou por conta do terceiro escolhido, os dois emparadados escolheram quem iriam enfrentar. Jaqueline e Rodrigão optaram por disputar com Wesley a permanencia na casa.

Um comentário:

  1. eu nao queria que a janaina sai era a diana proque ela e muito chada e eu nao gosto dela

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog