Páginas

domingo, 20 de março de 2011

"BBB11": Daniel enche a cara e se masturba em plena festa

Daniel esfrega suas partes íntimas em plena festa na madrugada deste domingo (20/3/11)
As peripécias de Daniel viraram o grande destaque das últimas festas do "BBB11". O pernambucano, sob o efeito do álcool, vem rendendo momentos impagáveis na história do programa. Após fazer xixi na mesa da festa, mostrar as nádegas, dormir pelado e chorar horrores, o administrador aprontou mais uma. Algo que irritou os fãs mais conservadores do programa.
Bêbado e caído no jardim, o brother enfiou a mão por dentro da calça e começou a se masturbar. A cena, logo percebida por Diana, foi ao ar pelo pay-per-view por alguns segundos e logo cortada. Mas, deu para ouvir em alto e bom som o desespero da produtora de moda: “Não, ninguém quer ver isso, você vai se arrepender. Isso é nojento! Paula, me ajuda! Ele está batendo p...”. Em seguida a produção cortou o áudio e trocou de câmera, dando destaque ao banho de Maria e Wesley.
O pernambucano ainda caiu e machucou uma de suas pernas ao dançar com o coqueiro. Sangrando, gritava e se recusava a aceitar ajuda dos outros brothers. Ao acordar, ainda alcoolizado, Daniel teve ataques de riso ao ser informado dos últimos acontecimentos. Passou parte do dia de mau-humor e ainda teve pequenas discussões com Diana.
Alguns dos inúmeros fãs do brother, que é tido como um dos grandes favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, repudiaram a atitude do pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog