Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

BBB11: Maria afirma: “Nunca fiz programa”

Atriz e modelo se recusa a falar sobre vídeos eróticos encontrados na internet e diz que ficará com Wesley


Foto: Divulgação/TV Globo
Maria é a vencedora do "Big Brother Brasil 11"
Maria dá entrevista após o programa
Após ouvir que foi a grande vencedora do BBB11, Maria Melilo mostrou que a ficha ainda não caiu. “Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Achava que o Daniel fosse ganhar pela história de vida dele com as velhinhas”, disse a paulista de 27 anos, de São Bernardo do Campo, na noite desta terça-feira (29), nos bastidores do Projac, Rio de Janeiro.
Recém saída da casa, a beldade foi bombardeada por várias informações a seu respeito. Uma das mais polêmicas foi sobre os vídeos eróticos que havia feito. “Tenho que ver. Não quero falar sobre isso”, desconversou a beldade, que na internet aparece em produções eróticas com o nome Meg Melilo. “Meg era o meu apelido de infância e Melilo é o meu sobrenome”, explicou ela.
Em seguida, Maria foi comunicada que Ariadna, na Casa de Vidro, havia dito que a sister era garota de programa a Maurício, até então seu ficante. “Quem disse que sou garota de programa? Estou surpresa… Quem revelou que era garota de programa dentro da casa foi ela mesma”, retrucou. Sobre um possível processo que sua mãe quer abrir contra a transexual, Maria prefere averiguar. “Agora vou ter que conversar com a Ariadna e com minha mãe para ver o que vai ser”, explicou. Em seguida, a campeã foi perguntada se seria ou não garota de programa. “Não. Nunca fiz programa”, finalizou.
Protagonista do primeiro beijo da edição, Maria se envolveu em um triângulo amoroso. Com o primeiro, Maurício, viveu um relacionamento de altos e baixos. mas afirma que mesmo que o músico a pedisse para voltar isso seria impossível: “Nem pensar eu voltaria, nem que se fosse o último homem da Terra. Gostei dele, mas agora me envolvi com o Wesley, que sempre foi carinhoso e atencioso comigo”, afirmou a bela que está animada com o romance com o médico. “Estou curtindo. Se ele quiser algo comigo fora da casa então a gente vai ter”, vibrou a morena, para complementar em seguida: “Ele sempre foi o meu tipo: loiro, de olhos claros e grandão”, frizou.
Foto: Ag News
Os finalistas Wesley, Maria e Daniel
Maria foi a que mais beijou. e também mostrou ser uma das mais fogosas no reality. Para saciar a falta de sexo a atriz conta que deu um jeito. “Me masturbei. Tem uma hora que não dá. A gente fica louca. Teve um dia que não consegui dormir. É normal do ser humano”, revelou, tranquila.
Durante o programa a modelo faturou uma viagem para Los Angeles, e agora sai vencedora levando o prêmio de R$1,5 milhão. Destino certo o dinheiro já tem. “Vou aplicar. Não sou gastona. Dinheiro voa, né? Quero ajudar uma instituição de câncer e o asilo do Dani”, contou. Sobre as notícias de que ela ganha uma pensão de R$ 15 mil do pai e vive em um apartamento de luxo, Maria mostrou-se pé no chão. “Moro bem, não passei necessidades e sempre batalhei. Mas meu apartamento não vale um milhão e não vou falar quanto o meu pai deixou. É muito pessoal e familiar”, desconversou a sister.
 
Maria e sua mãe, Alicia Ines Jurado
Sobre o futuro profissional, Maria tem desejos. “Não sei se posaria nua. Agora que estou com o bolso cheio, vai ter que pagar muito bem para eu tirar a roupa”, brincou ela. “Meu sonho sempre foi fazer novela”, afirmou a atriz. Questionada se gostaria de ser a próxima Grazi Massafera, ex BBB5, ela minimizou a comparação. “Não sei se seria uma Grazi, porque eu já estudei para isso, já tinha o sonho”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog