Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Com presenças de Dilma e Luan Santana, "Hebe" ficou por 5 minutos a frente do SBT

Hebe e Luan Santana
Na noite da última terça-feira, 15, estreou na RedeTV!, o programa Hebe, sob o comando da grande dama da televisão brasileira, Hebe Camargo. A atração registrou audiência média de 4,5 pontos, máxima de 6 e 8% de participação, atingindo o 3º lugar de audiência por 5 minutos não consecutivos, de acordo com dados fornecidos pelo Ibope.
Hebe Camargo estreou na RedeTV! em grande estilo. Seu primeiro programa contou com a presença de 500 convidados especiais e a participação de uma banda, além de grandes musicais, entre eles  Luan Santana, Daniel, Sérgio Reis e Paula Fernandes. O ator e cantor, Daniel Boaventura também participou da atração e protagonizou um beijo técnico com a apresentadora.
Na plateia, convidados ilustres prestigiaram Hebe Camargo. Políticos como o governador Geraldo Alckmin e sua esposa, Lu Alckmin, o ex-governador José Serra e sua mulher, Mônica Serra, o ex-chefe da Casa Civil do governo Lula, José Dirceu, entre outros. Do meio artístico, os amigos: Agnaldo Rayol, Kiko, Leandro e Bruno (KLB), integrantes do Pânico na TV, os casais Roberto Justus e Ticiane Pinheiro e Otávio Mesquita e Mellissa Wilman, entre outros convidados.
Dilma e Hebe
Hebe gravou entrevistas exclusivas e matérias nacionais e internacionais, especialmente para o programa de estreia. No Palácio da Alvorada, em Brasília, a apresentadora entrevistou a presidente Dilma Rousseff. O escritor Paulo Coelho também marcou presença na estreia de Hebe, através de uma nova tecnologia. No Rio de Janeiro, durante o Carnaval, Hebe entrevistou o ator inglês Jude Law, o jogador do Santos, Neymar, o ex-jogador do Corinthians, Ronaldo, o modelo Jesus Luz, entre outros artistas.
Durante a exibição do programa, HEBE foi o assunto mais comentado no microblog twitter, atingindo o 1° lugar no "Trending Topics Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog