Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

"Conexão Repórter" ficará no ar por seis semanas até segunda ordem


Como informado anteriormente, o SBT exibe hoje, logo após "Ana Raio e Zé Trovão", uma edição especial do "Conexão Repórter" sobre a ditadura. Será uma espécie de esquenta para a novela "Amor e Revolução" que estreia na próxima terça (5) às 22h15. O jornalístico abordará o tema de forma inédita, ao invés de vítimas do período, agentes da repressão e torturadores serão ouvidos.
Falando no programa, a atração de Roberto Cabrini ficará no ar por apenas seis semanas. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, serão seis programas com cerca de 30 minutos de duração sobre o mesmo tema, funcionando como uma série de reportagens sobre determinado assunto. O primeiro tema será prostituiação.
Vale lembrar que a partir do dia 6, a emissora exibirá todas as quartas, após a novela de Tiago Santiago, o "Conexão Repórter" e em seguida o "SBT Repórter" que dará lugar ao "Topa ou Não Topa" às segundas. Mas no caso do programa de Roberto Justus, a mudança de horário só acontece a partir do dia 11, pois no dia 4 será exibido um especial sobre os bastidores da trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog