Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Confira o que vai acontecer hoje nas novelas (30/03)

Resumo das novelas (30/03/11)
novela insensato coração
Insensato Coração: Raul decide deixar o Brasil

Carol se fere e André a leva para o hospital. Eunice é hostil com Léo durante o jantar. Cecília e Rafa namoram no píer da lagoa. André tenta acalmar Alice no hospital. Léo fica irritado com as perguntas que Eunice faz sobre Pedro. Zuleica sugere que Léo se hospede na casa de Fabíola. Júlio se impressiona com a mudança de atitude de Léo ao ficar a sós com ele no quarto que ele alugou na casa de Fabíola.

Wanda liga para Pedro para saber notícias de Léo. Pedro disfarça o desânimo com sua recuperação para Olga. André fica aliviado ao saber que está tudo bem com Carol e o bebê. Teodoro agradece Serginho pelo conselho que o ajudou a se acertar com Gisela. Cecília se despede de Rafa e pede um tempo para contar sobre o namoro para a família. André ouve a conversa de Alice e o médico sem ser notado. Raul decide deixar o Brasil.

Novela Morde e Assopra
Morde & Assopra: Oséas instala a noiva no hotel

Júlia pede a Tiago que contrate um advogado para tirar Abner da cadeia, enquanto Salomé recomenda que Celeste espere mais um pouco para libertar seu amado. Hortência vai à cidade com Raquel para tentar tirar o filho da prisão. Duda sonha com comida quando é acordada por Efraim. Guilherme diz que gosta de Márcia e Dulce apoia o namoro dos dois. Leandro procura Roney e é convidado pelo tio para trabalhar no hotel. Janice acomoda Leandro no hotel e estranha quando ele fala que viu uma mulher tocando piano na casa de Ícaro.

Naomi conversa com Zariguim e rejeita a ideia de ser uma máquina. Júlia pressiona o delegado a soltar Abner e Pimentel acaba cedendo. Abner acha que Júlia foi à delegacia para prejudicá-lo e fica surpreso ao saber que ela o soltou. Oséas instala a noiva no hotel e marca um encontro para apresentá-la aos filhos. Júlia afirma que seria injusto deixar Abner preso e Tiago admira sua atitude. Hortência aconselha Raquel a se comportar para não ficar ‘falada’ na cidade.

Doutor Eliseu percebe a falta de prática de Guilherme e questiona o falso médico. Márcia diz a Dulce que vai entrar em contato com a faculdade de Guilherme para fazer seu diploma sair mais rápido. Celeste chega à delegacia para libertar Abner e descobre que ele já foi solto. Isaías cogita retirar seu apoio a Júlia, mas Minerva é contra. Fernando reencontra Lavínia e fica chocado ao saber que ela está noiva de seu pai. Celeste cobra de Salomé um plano para conquistar Abner. Abner espera Júlia ficar sozinha e se aproxima.

Novela Araguaia
Araguaia: Solano se passa por Max

Max é insultado pelo povo da cidade ao chegar à delegacia e se declara inocente pelo atentado contra Vitor. Solano encontra uma testemunha que diz que o incêndio no silo foi criminoso. Estela fica incomodada com as perguntas de Nancy sobre sua gravidez. Max esquece seu telefone em cima da mesa de Geraldo e Solano vê. A advogada de Max o defende contra a população. Solano se passa por Max e atende o telefonema do capanga que colocou fogo no silo.

Ricardo inicia a ultrassonografia de Estela, que se emociona. Terê, Neca, Pimpinela e Cotinha ficam abismados com a tranquilidade com que Max almoça na estalagem. Amélia fica assustada ao saber que o marido está na cidade. Gabriel incentiva Genão a pedir Aspásia em casamento. Solano confirma que o número do capanga que colocou fogo no silo está nas últimas três contas telefônicas de Max. Manuela se coloca à disposição para ajudar Solano contra o pai.
Novela Malhação
Malhação: Raquel passa mal na piscina

Raquel é ajudada por um casal, que estranha a mudança brusca de comportamento da moça quando Pedro se aproxima. Catarina pensa em Pedro enquanto coloca Julinha para dormir. Laura implica com Milena por ela nunca ter beijado alguém. Pedro estranha a proximidade de Marcos com Raquel e ela mente para o namorado. Duda dá dicas de postura para Josiane. Raquel repreende Marcos por ter falado com ela na frente de Pedro.

Josiane sugere que Milena faça mechas no cabelo para chamar mais atenção dos meninos e ela considera a ideia. Railda agradece Lorelai por ter lhe revelado o paradeiro de Theo. Dodói mantém Theo ocupado, impedindo que ele encontre Railda e Lorelai. Lorelai conta para Railda que Theo não quer conhecê-la. Raquel passa mal na piscina no momento em que Catarina e Agenor chegam ao clube e Pedro entra na água para salvá-la.
Novela Ribeirão do Tempo

Ribeirão do Tempo: Clorís e Ari conversam no Agito


Clorís liga para Flores e o convida para sair. Ele recusa dizendo que está cansado. Sancha tenta acalmar Léia. Ela diz que Flores não acredita na inocência de Joca e acha que ele entrou em surto. Arminda diz a Joca que a notícia repercutiu no mundo inteiro e que mostraram sua foto na televisão. Ari diz a Iara que não duvida de que Querêncio tenha envenenado o presidente. Iara acha que foi mais de uma pessoa. Clorís diz a Ari que estava preocupada com ele e pede para que ele a convide para sair. Diana estranha Arminda comer no quarto. Arminda conta a Joca sobre o discurso de Nicolau. Ela diz que teve a impressão de que ele planeja algo. Filomena e Mateus vão à casa de Sancha saber notícias de Léia.

Sereno diz a Flores que a mensagem do Comando Invisível está rodando o mundo. O professor fica feliz por seus planos estarem dando certo. Clorís e Ari conversam no Agito. Flores chega e Clorís diz para Ari que o professor está lhe paquerando. Ari fica irritado. Ela convida Flores para sentar. Filomena diz a Léia que Joca não é um assassino e a abraça. Flores, Ari e Clorís conversam sobre o pronunciamento de Nicolau e sobre a fuga de Joca. O detetive fica preocupado com sua mãe. Arminda sugere que ele a avise que está bem, mas ele diz que não pode confiar em Léia. Flores e Ari querem levar Clorís para casa e ela sugere que eles tirem na sorte. Filomena chega à pousada com Mateus e Tito não gosta de vê-los juntos. Flores e Ari tiram cara ou coroa, o professor ganha e leva Clorís para casa.

Novela Rebelde

Rebelde: Pedro relembra o clima com Alice


Alice, de olhos fechados, acha que vai receber um beijo de Pedro. Vitória chega com Márcia e corta o clima entre Alice e Pedro, sem querer. Márcia estranha e Vitória parece não entender que estava rolando um clima entre os dois. Artur vê Tomás e Carla brincando na piscina e acha que alguma coisa a mais estava acontecendo. Becky se atrapalha ao fazer um empadão e liga para Genaro para pedir ajuda. Alice foge de Vitória, que quer sua ajuda para escolher a roupa do encontro com Pedro. Pingo e Luli levam Cilene para ajudar a arrumar a bagunça que Becky fez na cozinha. Vitória mostra algumas roupas para Alice, que está alheia ao que ela diz. Carla chega chorando no quarto de Alice depois de ser humilhada na piscina por Artur. Diego acerta uma bola na cabeça de Pilar de propósito e finge ter sido sem querer. Roberta assiste a tudo e ri junto com Diego.

Roberta pede para falar com Diego no porão. Pedro relembra o clima com Alice. Beatriz agradece a Dadá por tê-la adotado e diz que vai arrumar uma namorada para Lupi. Alice reclama com Jonas da atitude de Artur quando seu pai chega de surpresa. Vicente chama Pedro para conversar e os dois acabam lutando Muay Thai para extravasar. Pedro conta a Vicente sobre seu conflito interno: a paixão por Alice e a vontade de se vingar de Franco pelo suicídio do pai. Alice deixa Franco e Jonas conversarem sobre uma doação.
Novela Ana Raio e Zé Trovão

Ana Raio e Zé Trovão: Daniel pede o divórcio a Dolores


O nascimento do potrinho aproxima Ana e Zé. Sofia sente que está perdendo o peão. Ubiratan envia bilhete a Ana dizendo que Leopoldo está por perto e Tião intercepta a correspondência. Daniel pede o divórcio a Dolores. Todos se encontram na noite de autógrafos de Armando Rosas. Maria Lua encontra Madre Beatriz, descobre que seu pai tentou matá-la e se despera quando a religiosa diz que Ana corre perigo.

Novela Pérola Negra
Pérola Negra: Tomás e Pérola se casam no civil


Pérola reage mal à surpresa e diz que não tem motivos para comemorar o dia de seu nascimento. Rosália fica arrasada com a reação da filha. Tomás não sabe de nada e fica perplexo ao descobrir que Rosália é mãe de Pérola. Malvina ouve a conversa de Rosália e Tomás pela metade, deduz que os dois são amantes e espalha a notícia pela mansão. Tomás e Pérola se casam no civil. Acreditando que Tomás está fora do páreo, Matias planeja assumir a direção da Nerta. Augusto, Matias e Ana Maria flagram Tomás e Pérola comemorando o casamento.

Novela Maria Esperança
Maria Esperança: Maria fica furiosa com a demissão da irmã

Rodolfo conta para Maria Helena que, a pedido de seu sócio, terá que demitir Isabel. Ele comenta que Isabel é irmã de Maria, a esposa de Eduardo, e que Otávio está interessado nela. Maria Helena não consegue esconder sua indignação e exige que o marido faça alguma coisa para protegê-la. Eduardo fica irritado ao saber que a mãe planeja casá-lo com Fabíola. Maria fica furiosa com a demissão da irmã. Malvina ouve a conversa entre Maria e Gigio, descobre que o italiano é apaixonado por ela e diz a Beatriz que já encontrou um pai para o filho da bilheteira.
Novela Acorrentada
Acorrentada: Pancho leva adiante o seu plano

Sharon descobre que Gaivota registra suas ligações telefônicas no computador e que está decidida a mostrar tudo para Rodrigo. Diante da situação, ela discute com Gaivota e num descuido, a golpeia com um objeto pesado, deixando Gaivota desfalecida. Imediatamente ela telefona para Kike e diz que agora acabou definitivamente com Gaivota e que vai pegar todo o dinheiro que está no escritório. Neste instante chega Gabi a surpreende com todo o dinheiro nas mãos e a acusa de ladra. A moça então diz que Gaivota a deixou contando aquele dinheiro enquanto fora decidir algumas coisas pela fábrica.

Gabi não acredita e pergunta para a secretária onde foi sua mãe. A moça diz que não a viu passar para apanhar o elevador. Sharon sentindo-se acuada é salva com a chegada de Rodrigo e todos dizem que não sabem por onde anda Gaivota. Então decidem ir ao estacionamento e descobrem que o seu carro está lá, o que os faz entender que ela se encontra no prédio. Ao mesmo tempo, Sharon trata de se mandar. Ela pede ajuda para Kike e este decide levá-la para o mesmo lugar onde está escondido Diego. Ela conta que matou Gaivota e Diego fica feliz em saber que Diana sofrerá muito com esta perda.
Novela Alma Indomável

Alma Indomável: Fernando visita a mansão Sorrento


Apesar dos apelos de João Paulo, Alma o vê como o maior culpado de suas desgraças, porque desde que se enamorou por ele, só viveu tristezas. João Paulo diz a ela que é uma injustiça que pense assim, porque em várias ocasiões ele também sofreu muito pelo seu amor. No funeral de Estevão algumas pessoas se fazem presentes, entre elas, Beto e Jasmin que não são bem recebidos por Abigail. Eles não se importam e acham estranho que ela não esteja chorando pela morte do seu primo.

Abigail diz a eles que apesar de tudo está contente, porque finalmente poderá mandar Alma para a cadeia. Leon, ao descobrir que a espanhola é Amanda, conta tudo o que sabe sobre a situação de Alma. Ofélia logo aparece para dizer a ele que ela já havia deixado Amanda inteirada sobre a situação. Amanda fica chateada e vai para seu camarin. Leon a segue e pede desculpas e ela não aceita. Ele então insiste e acaba lhe dando um beijo. Fernando visita a mansão Sorrento para conversar com João Paulo e saber como vão todos. Ali ele encontra Dubraska, que lhe exige que reconheça seu amor por ela e que finalmente se decida em casar com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog