Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Confira o que vai acontecer nas novelas hoje (21/03)

Confira o resumo das novelas desta segunda feira, 21 de março de 2011
novela insensato coração
Insensato Coração: André se desentende com Úrsula

No jantar na casa de Teodoro, André se aproxima de Vivian e Paula se interessa por Eduardo. Alice e Vinícius namoram. Cortez não gosta de saber que Natalie foi para a roda de samba no bar de Gabino. Léo fica feliz por trabalhar com o pai. Claudete leva Araci para falar com Norma. Cecília hesita, mas acaba telefonando para Rafa. Marina recebe um telefonema de Úrsula dizendo que perdeu o bebê.

Gisela avisa que não vai à festa de Teodoro e ele se entristece. Júlio reclama da insatisfação de Eunice. Araci pede para Norma copiar a chave do armário de remédios. André se desentende com Úrsula, que fica furiosa. Aquiles comenta com Úrsula que o escritório de Marina não demorará a falir. Norma é flagrada tentando retirar o vidro éter do armário.
Novela Morde e Assopra
Morde & Assopra: Abner flagra Tiago em sua fazenda

Júlia comemora suas descobertas em um sítio arqueológico no Japão quando acontece um terremoto. Cristiano conta para Júlia que ela perdeu toda a sua pesquisa no terremoto. Ícaro ouve a conversa de Júlia, Cristiano e Virgínia sobre fósseis e se oferece para ajudar a paleontóloga. Ícaro é recebido pelo gênio da robótica no Japão e revela que quer construir um robô idêntico a Naomi. Ícaro encontra Júlia e propõe que ela retorne ao Brasil para escavar fósseis com seu amigo Tiago. Abner procura Oséas para reclamar da dívida que o banco está lhe cobrando.

Tiago invade a fazenda de Abner atrás da ossada do titanossauro e Tonica vê. Abner flagra Tiago em sua fazenda e o expulsa. John aceita ajudar Júlia a iniciar sua pesquisa com dinossauros no Brasil e a pede em casamento. Virgínia encontra-se com John. Eles armam um plano para ganhar dinheiro com a nova pesquisa de Júlia. Júlia, Cristiano e Virgínia chegam a Preciosa e são recebidos por Tiago. Tiago leva Júlia para ver o esqueleto do titanossauro e diz que o resto da ossada deve estar na fazenda de Abner. Júlia procura Abner.
Novela Araguaia
Araguaia: Yvete tenta reanimar Solano

Estela chora ao ver Solano desmaiado. Yvete tenta reanimar Solano. Gabriel tem uma lembrança dos tempos de guerrilha. Cirso invade a casa de Max. Solano conta para Ricardo o que aconteceu com ele e o médico procura Gabriel para falar sobre o caso. Mariquita se enfurece quando Estela tenta se juntar a ela e a Aspásia para rezar por Solano. Ricardo e Gabriel ficam abalados ao constatar que o caso de Solano é gravíssimo.

Gabriel tenta consolar Estela. Solano contraria Ricardo e sai do repouso. Gabriel explica a doença de Solano para Mariquita e ela pede para falar com Estela. Mariquita mostra o livro de receitas para Gabriel, mas ele não acredita na maldição. Terê, Neca e Pimpinela se arrumam para o casamento de Fred. Mariquita pede perdão a Estela e explica que Fernando morreu da mesma doença que atinge Solano.
Novela Malhação
Malhação: Catarina se declara a Pedro

Catarina fica irritada com a provocação de Raquel, que beija Pedro para atingi-la. Dona Zica discute com Maicon por causa de Anita. Seu Pintinho diz a Lorelai que ela terá que enfrentar as consequências por ter mexido com o passado de Theo. Josiane sugere que Seu Pintinho convide uma celebridade para a inauguração do novo Boladão. Anita e Maicon implicam com Babi.

Tereza comenta com João que Josiane e Duda são as finalistas do concurso para escolher a Garota Primeira Opção. Maicon confessa a Dodói que não consegue mais ficar com Anita, pois gosta mesmo é de Babi. Cláudia incentiva Dona Zica a seguir firme no tratamento contra o câncer. Duda se desculpa com Raquel e se reaproxima da meia-irmã. Lúcio questiona Artur se ele é o autor do boato sobre uma possível venda de drogas no Primeira Opção. Catarina se declara a Pedro.

Novela Ribeirão do Tempo
Ribeirão do Tempo: Marisa reafirma que irá se separar de Querêncio

Filomena diz a Tito que está preocupada com seu pai e comenta que Marisa vai se separar dele. Tito questiona o fato de os dois se amarem. Filó diz que até o amor tem limites. Marisa reafirma que irá se separar de Querêncio se ele não mudar. Flores diz a Sereno que a revolução conta com ele e pede para ele prestar atenção em sua missão. Flores liga para Léia e diz que Joca pode ter um surto com a visita do presidente. Ele pede para que ela tire as balas da arma de Joca. Ela vai escondida até o quarto de Joca e retira as balas. André conta a Sônia que o Comando Invisível disse para eles irem para a visita do presidente sem fazer manifestações. Ele pede para que Sônia não participe por causa da gravidez.

Joca certifica-se de que a arma está no armário e não tem ideia de que ela está sem bala. Nicolau sonha que está usando a faixa presidencial e está andando pela praça, quando de repente avista Dália. Ele fica apavorado e pede para que ela o deixe em paz. Marisa, Querêncio, Arminda e Diana se preparam para a chegada do presidente. Flores vai até a prefeitura e faz perguntas sobre a cerimônia de boas vindas.
Novela Rebelde
Rebelde: Eva ri e seduz César

Pedro chega de moto na oficina em que trabalha e pega uma foto do pai, que se suicidou. Raul, seu irmão, o surpreende. Pedro diz que sabe quem enganou seu pai e o fez perder tudo o que tinha. Alice conversa com Vitória e diz estar preocupada porque acha que o pai não vai à festa de início das aulas na escola. Eva se prepara para um ensaio fotográfico, sai com Luli e deixa Roberta em casa. Leonardo pega no pé de Diego por causa das suas gírias. Diego vai para o quarto com João e começa a beber. Jonas apresenta a escola para Carla e esbarra com Tomás e Ofélia, sua avó. Pedro resiste em ir para a festa da escola, mas quando fica sabendo que Franco Albuquerque estará no evento , muda de idéia.

Alice apresenta a escola para Vitória e as duas param perto da piscina. Alice convence Vitória a mergulhar na piscina só de calcinha e sutiã. Roberta chega de surpresa ao estúdio fotográfico e disputa a atenção de César, o fotógrafo. Ele aproveita o momento e faz fotos de Roberta com a mãe. Diego, já alegre com a bebida, termina a garrafa e oferece a João, que nega. João vai se arrumar para a festa e Diego pega mais uma garrafa. Becky e Carla chegam à Vila Lene de táxi. Tomás chega à piscina e Alice o convida a nadar.
Novela Ana Raio e Zé Trovão
Ana Raio e Zé Trovão: Dolores descobre que Rudy tem outra mulher

Armando confessa a Sofia que está superando a desilusão que sofreu com Clarice e diz que está apaixonado por Marina. Luminosa e Luminada voltam para a companhia com disco gravado na bagagem. Felizes, elas contam que estiveram com João e que o irmão está trabalhando em São Paulo. Tião fala ao telefone e informa que está com o pacote enviado pelo Sr. Lamberto. Do outro lado da linha, alguém dá ordens ao misterioso peão. Dolores descobre que Rudy tem outra mulher e fica furiosa. Ana e Zé Trovão se encontram na arena onde participarão do desafio patrocinado pelo excêntrico Rudy. Madre Beatriz recupera a consciência e chama por Maria Lua. Em Jaguariúna, Ubiratan aluga um casebre e está convencido de que chegou antes de Leopoldo.

Novela Camaleões
Camaleões: Augusto ameaça fazer mal a Lupita

Lorena e Lúcio convidam Patrício e Frederico para participar de grupo musical. Armando pede desculpas a Lupita pelo beijo. Francisca se explica com o diretor do Instituto Pedagógico e defende a atitude do professor Jaguaribe, que só decidiu mediar a luta para evitar que os alunos se machucassem. Silvana convida Sebastião para um café e exige que leve Valentina. Augusto diz a Vitório que vai tirar Francisca da direção do colégio e começar o negócio de lavagem de dinheiro para sua candidatura ao Senado.

Silvana tenta irritar Valentina ao relembrar os momentos que ela e Sebastião viveram juntos. Augusto ameaça fazer mal a Lupita caso Ulisses não se afaste de sua filha. Ulisses enfrenta Augusto, diz que ele e Solange se amam e que a separação não é uma decisão só sua. Lúcio e Lorena falam com Frederico sobre o grupo musical e ele finge não se incomodar que Patrício faça parte da banda.

Novela Pérola Negra
Pérola Negra: Pérola e Tomás fazem as pazes

Tomás e Pérola trocam farpas durante o encontro. Laureano vai até a Aquarel e tenta convencer Renata a voltar atrás em sua decisão. Diante do "não" ele é agressivo com ela. Augusto conversa com Rosália e sugere que ela nomeie Ana Maria para a presidência da empresa. Rosália percebe o interesse e desmascara Augusto. Matias cobra de Augusto sua parte no acordo. Depois de passar o dia conversando, brigando e recordando o passado, Pérola e Tomás fazem as pazes. De volta a São Paulo, Pérola surpreende Tomás ao pedir que ele "a faça mulher".
Novela Maria Esperança
Maria Esperança: Otávio assedia Maria

Sem imaginar que está diante da mãe, Maria conversa com Maria Helena como se fossem amigas de longa data. Fascinado, Otávio assedia Maria e conhece seu temperamento. Beatriz conta a Malvina que Maria estava deslumbrante. Depois do incidente com Otávio, Renata pede a Eduardo que se retire da festa com sua esposa. Maria Helena diz a Maria que gostaria de ser sua amiga e se sente muito mal quando fala da mãe com amargura e ressentimento. Interessado em Maria, Otávio pede a Rodolfo que convide Eduardo e a esposa para o cruzeiro que estão organizando. Maria convence Eduardo a passar a noite juntos e ele se convence de que está apaixonado pela bilheteira. Rodolfo comenta com Maria Helena as intenções de Otávio com Maria e estranha a reação dela.

Novela Isa TK+
Isa TK+: Ágata e Mateus conseguem libertar os meninos

Isa e Linda continuam perdidas e passam a noite sozinhas. Alex, Rey e Sebastian decidem sair para procurá-las de novo, mas acabam trancados num quarto, pois a diretora Tamarindo pediu para que Abelardo reforçasse todas as fechaduras. Catarina, Sandy e Jessica se vestem como garotos e invadem o quarto de Kike para investigar o sumiço também dos meninos. Por estarem muito longe, Isa e Linda acabam tendo que trabalhar numa fazenda para conseguirem dinheiro. Usando chaves que pegaram na diretoria, Ágata e Mateus conseguem libertar os meninos que partem em busca de Isa e Linda. Tamarindo briga com Ágata por ter ajudado os alunos.


Novela Acorrentada
Acorrentada: Pedro está decidido a se casar com Marion

Leonardo diz para Diana que Mercedes será operada naquele hospital e que encontros com Maximiliano e Marcela serão inevitáveis. Pedro está decidido a se casar com Marion mas ainda pensa que isto pode esperar um pouco.Ela porém, decide apurar o evento e propõe a ele que se casem em Las Vegas. Sharon discute com Gabi e leva uma bofetada. Kike assiste a cena fica admirado com a atitude de Gabi já que ele sempre acreditou que ela fosse uma tonta. Maximiliano não vem ao hospital para ver Mercedes porque foi até Atlanta para resolver negócios.

Dulce percebe que Diana não está bem e pede à direção para que lhe dêem uma semana de repouso. Depois, Maximiliano aparece no hospital e pergunta à Dulce onde pode encontrar Diana. Ela diz que ela não se encontra mas não conta os motivos. Depois ela telefona para Diana e conta o ocorrido. Sharon descobre que Rodrigo se reconciliou com Gaivota e isto a deixa enfurecida. Depois, Rodrigo diz a ela que Gaivota a convidou para voltar a morar na mansão mas que para isto ela deverá fazer um tratamento com um psicólogo.


Novela Alma Indomável
Alma indomável: Até o encerramento desta edição a CNT não divulgou o capitulo de hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog