Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Conheça mais dois novos protagonistas da versão brasileira de "Rebelde"

Novo elenco de Rebeldes
Novo elenco de Rebeldes

Rebelde, a nova trama da Record, estreia hoje, 21, às 19h. Para não fica de fora, conheça um pouco mais sobre os seis protagonistas da trama:
Alice Albuquerque (Sophia Abrahão)
Alice Albuquerque (Sophia Abrahão)
Alice Albuquerque (Sophia Abrahão) – Banca a mimada mas, para poucos, mostra seu eu de verdade. Alice é rebelde e, quando está sozinha, compõe letras que casam com a música de Pedro. Se apaixona por ele, mas não gosta desse sentimento.
Pedro Costa (Micael Borges)
Pedro Costa (Micael Borges)
Pedro Costa (Micael Borges)- Forte, impulsivo e valente. Um rebelde por natureza e necessidade: quer vingar a morte do pai e o sofrimento da mãe. No entanto, se apaixona por Alice, filha do inimigo. É um herói do começo ao fim.
Carla Ferrer (Mel Fronckowiak)
Carla Ferrer (Mel Fronckowiak)
Carla Ferrer (Mel Fronckowiak) – Tem um corpo escultural, mas sofre com a ditadura da magreza. Quando fica nervosa, ataca doces e chocolates. Sonha em ser bailarina, mas não conta a ninguém. Ama Tomás e é meia-irmã de Becky (Lana Rodrigues).
Tomás Penedo (Chay Suede)
Tomás Penedo (Chay Suede)
Tomás Penedo (Chay Suede) – A maior preocupação de Tomás é o sexo. Quer ter todas as garotas que puder e, quando consegue um beijo, espalha que passou a noite com a menina. Mimado, é o caçula de uma família rica. Na banda, descobre a vocação para música.
Diego Maldonado (Arthur Aguiar)
Diego Maldonado (Arthur Aguiar)
Diego Maldonado (Arthur Aguiar) – Sempre teve tudo o que queria, menos a atenção do pai. Adora o poder que o dinheiro dá e sabe que tem o melhor estilo da escola. Ingressa na banda clandestina formada pelos rebeldes da escola.
Roberta Messi (Lua Blanco)
Roberta Messi (Lua Blanco)
Roberta Messi (Lua Blanco) – É a mais vivida do grupo, talvez, por ter sido criada de forma diferente. É filha de uma cantora famosa, mas busca sua identidade própria. Roberta se esconde atrás de uma máscara de menina má. Vai se apaixonar por Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog