Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Daniel: 'Impressão minha ou Mau Mau quer substituir o Gago?"


Daniel está terminando de tomar café da manhã na varanda, quando Talula e Wesley se juntam a ele. “Por enquanto, estou tranquila”, diz Talula, que está emparedada com Daniel e Wesley. Paula, que está por perto, discorda. “Não está com voz tranquila, não está com cara de tranquila”, fala a estudante. “Vou falar a verdade, eu me superei. Jamais achei que minha reação fosse ser essa. Lá fora não seria assim”, diz a modelo.

Mauricio chega e interrompe a conversa dos brothers. Daniel se levanta e vai levar a louça para o Lado B. O pernambucano volta para varanda e Mauricio acaba entrando na casa.

Comigo, quando é alegria, é alegria verdadeira. Não é para ser atração"DanielDaniel fala sobre o comportamento de Mauricio. “Impressão minha ou o Mau Mau está querendo substituir o Gago (Diogo). É tanta animação!”, observa o pernambucano. “Comigo, quando é alegria, é alegria verdadeira. Não é para ser atração”, completa Daniel. Talula comenta que as amigas a consideram uma pessoa muito engraçada.

Daniel e Talula falam sobre a primeira semana de confinamento, em que os dois estava no Acampamento. “Aprendi muita coisa naquele Acampamento”, diz Daniel. “Eu era a mais ogra de todas”, fala Talula. “Os enlatados maravilhosos! Faria tudo de novo”, fala Daniel. A modelo concorda com o pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog