Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Elenco de ''Rebelde'' entra em estúdio para gravar o tema de abertura da novela

Os protagonistas da versão brasileira da novela ''Rebelde'', que irá estrear na TV Record no dia 21 deste mês, vão gravar nos próximos dias o tema de abertura do folhetim no estúdio do Recnov.

A gravação está prevista para a próxima segunda-feira (14), mas poderá ser antecipada para amanhã, sexta-feira (11), devido ao calendário de gravações da novela.

Segundo informa o jornalista Daniel Castro, do Portal R7, toda a trilha sonora de ''Rebelde'' será totalmente diferente das músicas da versão mexicana do folhetim, e o tema de abertura foi composto por um dos vocalistas da banda NX Zero.

A banda dos adolescentes também não se chamará ''RBD'', como na versão original. O nome ainda não foi definido, e por enquanto, os atores e cantores entram no estúdio apenas para gravar o tema de abertura.

Segundo o diretor geral de Entretenimento da TV Record, Paulo Calil, a trilha sonora de ''Rebelde'' terá seu próprio estilo e personalidade, e a alta cúpula da emissora apostará em Pop Contemporâneo, que está de acordo com o gosto adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog