Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Globo corta Sabrina Sato e Band chama ela pra conversar ao vivo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj60klcK32Yg0JN86POWLOCVEzZatJMajal5LeYD-g1dcDmIQ7XaU8LZ5oxeeutk4CxXGoZn35kl5J6sjmYcKsVVQUfa-R3r6qGUHes5AbaLg8UgS2pq5fLD4-R5CzZZYMa3lra2DhLXUdl/s1600/sabrina+sato+%25281%2529.jpg
Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 31, a apresentação do jogador Adriano no time do Corinthians. A imprensa estava em peso no local para fazer a cobertura do acontecimento.
Globo e Band, da Tv aberta, mostravam o acontecimento ao vivo. Um fato curioso chamou a atenção: A presença de Sabrina Sato. Mas, não foi só a presença da repórter do Pânico na TV e sim o corte que a Globo deu na ex-bbb.
O "Globo Esporte" mostrava ao vivo o anuncio de Adriano no Timão, quando Sabrina se preparava para fazer uma pergunta quando a emissora cortou a japa e o link ao vivo e foi para os comerciais. Impedindo a veiculação da pergunta de Sabrina na emissora carioca.
Do outro lado, o "SP Acontece", de Datena e Neto, convidou a japa para uma entrevista ao vivo durante a comemoração do Imperador.
A diferença entre a Globo e a Band: A Globo corta a Sabrina Sato, a Band chama ela pra conversar ao vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog