Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Resumo das novelas nesta segunda 14/03/2011:

RECORD:
RIBEIRÃO DO TEMPO
Joca, Romeu e Alfredo reclamam da Lei Úmida. Lincon chega e pede uma rodada para todos do bar para comemorar. Alfredo diz que vai abrir uma exceção porque quer saber o motivo de tanta alegria. Lincon diz que Nicolau o tirou do jornal e que agora ele é um homem livre. Nicolau anuncia que Lílian será a nova editora-chefe do jornal.
Ari conta a Ajuricaba sobre a noite com Clorís e o delegado diz que a viúva não é de se jogar fora. Jumento diz que nunca daria continuidade a essa história. Clorís conta o que aconteceu a Iara, que acha graça. Clorís diz que teve a impressão de ter gostado, mas não se lembra de nada e não sabe o que dizer a Flores.
Filomena conta a Mateus que o seu casamento com Tito é fruto de um acordo financeiro. Antes que Mateus possa reagir, Tito chega. Filomena diz que eles estão em uma conversa séria. Tito diz que vai deixá-los a sós. Tito entra no quarto, irritado, e lembra do dia em que Filomena viu as fotos dele com Karina. Filomena termina de contar sobre o acordo e Mateus diz que está disposto a esperar, mas que resta saber se ela quer que ele espere. Filomena não sabe o que responder.
O alfaiate leva a farda de Querêncio para a prefeitura. Sancha debocha de Querêncio, que pede para ela dar uma volta. Lincon brinda sua liberdade com Patrícia. Ele diz que é sócio minoritário do jornal e que não vai vender sua cota. Lincon pensa em criar um blog e continuar seu trabalho jornalístico sem dever nada a ninguém.
Karina termina de arrumar suas malas e Célia pondera se ela não está agindo impulsivamente. Nicolau espera Karina e confirma a Bruno que tirou Lincon do jornal. Querêncio chega no Solar carregando a farda e Marisa observa preocupada. Arminda fala com Diana sobre Claudel, executivo francês da Patrimônio Eterno que vem ao Brasil.
Ela diz que ele tem poderes de fazer o que quiser, inclusive mudar a diretoria. Diana acha que Joca vai ficar com ciúmes de Claudel, que, segundo Arminda, é um homem bonito. Arminda confessa estar preocupada com as investigações de Joca. Arminda explica a Querêncio o que Claudel vem fazer no Brasil. Beatriz delira sobre uma possível volta de Érico e se irrita quando Larissa diz que ele está morto.
Nicolau chega e proíbe Larissa de falar de agora em diante. Beatriz dá boas vindas a Karina em sua loucura e Larissa fica cada vez mais angustiada. Zuleide toma um uísque com Nasinho. Carlos chega e diz para sua mãe que Newton e Guilherme acham que Nasinho e Nicolau estão envolvidos na queda do avião.
Nasinho fica furioso e Zuleide manda Carlos ir para o seu quarto. Marisa reclama da farda de Querêncio e diz que ele tinha mais juízo quando bebia todos os dias. Ela sai do quarto batendo a porta e Querêncio se olha no espelho procurando alívio em sua farda de libertador. Marisa liga para a boate para desabafar com Vera e elas combinam de conversar melhor no dia seguinte. Nasinho, sombrio, toma uma caipirinha sozinho na boate.
Filomena se prepara para dormir e chama por Tito, que finge estar dormindo. Tito abre os olhos, angustiado e sofrido. Karina faz as mudanças na decoração da fazenda. Beatriz gosta de tudo e, em sua loucura, diz que Érico vai adorar as mudanças. Larissa, horrorizada, chama a irmã para conversar a sós, que reluta, mas acaba indo. Larissa tenta trazer Beatriz de volta à realidade e ela diz que vai reclamar com Nicolau se ela continuar implicando.
Sereno admira a forca na cidade e diz que só falta um enforcado. Filomena fica atormentada com o monumento. Ellen diz a Filó que está quase boa e a amiga diz que terminou com Tito. Newton comenta com Mateus sobre suas conversas com Filomena. Tito, irritado, observa Mateus enquanto conversa com alguns hóspedes. Nasinho reclama com Nicolau que até Carlos colocou banca para cima dele. O senador diz para ele esquecer o moleque porque eles precisam conversar. Nicolau diz que vai à delegacia.

*Sujeito a alteração de acordo com a edição dos capítulos.


GLOBO:
Imagem
MALHAÇÃO
Pedro tenta explicar para os policiais que Raquel não roubou o carro de Rique. Tereza não permite que Rique e os policiais procurem Raquel no colégio sem um mandado. Todos querem saber quem é a dançarina que distribui filipetas para o Botecão. Lorelai diz que Babi está perdendo Maicon. Rique orienta os policiais a seguir Pedro para encontrar Raquel. Pedro e Catarina levam Raquel para se abrigar na Caldeira. Duda descobre que é Josiane a pessoa que se fantasia para distribuir as filipetas. Raquel pede para Pedro passar a noite com ela na Caldeira e Catarina sofre. Maicon dá um fora em Babi. Laura tenta convencer Duda a revelar o segredo de Josiane para ganhar o concurso de Garota Primeira Opção. Pedro fica desconcertado por estar sozinho com Raquel na Caldeira. Anita aceita o pedido de namoro de Maicon na frente de Babi, que fica arrasada. Catarina diz a Cláudia que encontrou o endereço de Jussara e pede à mãe para ir até lá.


ARAGUAIA





Solano hesita em falar sobre Manuela para Rudy. Amélia enfrenta Max e chama as mulheres dos assentados para trabalhar em sua casa. Rudy garante para Solano e Padre Emílio que tem muito material sobre o tempo da guerrilha.
Neca desmaia quando Madalena revela o nome da boneca de seu amigo invisível. Ruriá pergunta a Estela o que Iaru pediu para livrar Solano da maldição. Manuela junta todas as provas para reabrir o inquérito sobre a explosão da mina de cristal. Gabriel fica intrigado com a presença de Ruriá.
Tavinho sente ciúmes quando vê Esmeralda conversando com um amigo de Fred. Com muita dor, Estela implora que Solano a leve até o cemitério. Rudy imprime a foto do verdadeiro pai de Geraldo. Fred exige que Janaína vá à casa de show para conhecer seus amigos. Nancy se assusta ao ver Rudy em sua casa. Iaru aparece para Estela e Solano.


TITITI




Stéfany tenta provar para Adriano que Ariclenes é Valentim. Camila ouve Valquíria dizer que Luti ganhou uma bolsa de estudos em Londres. Desirée vê Stéfany armando mais um golpe contra Jorgito e decide reatar com ele. Isabel avisa a Renato que seu muro foi destruído. Thaísa e Eduardo saem em lua de mel. Thales se declara para Julinho na frente de todos. Jacques se empolga com os preparativos para o desfile. Giancarlo apoia Renato e se reaproxima do filho. Marcela discute com Luísa por causa de Renato. Adriano prepara uma cilada para Ariclenes e confirma que ele é Valentim. Para proteger Ariclenes, Gigi confronta Adriano.
Ariclenes avisa a Suzana que Adriano descobriu seu segredo. Rebeca sugere que Penha se reconcilie com a filha. Armandinho convida Madu para sair. Jacques demonstra carinho pelos filhos e comemora a recuperação de Pedro. Clotilde convida a blogueira Laura K. para o desfile de Jacques e Valentim e Mabi se irrita. O desfile faz sucesso e Jacques elogia Valentim. Daguilene e Stéfany preparam um plano para desmoralizar Desirée. Julinho surge com Thales em casa e Bruna pede para falar com o surfista. Adriano derruba Ariclenes e posta na internet uma foto revelando seu segredo.


INSENSATO CORAÇÃO
Léo e Wanda não revelam o paradeiro de Pedro para Marina. Norma se irrita com os depoimentos de Clóvis e Cida. Cecília conta para os pais que Leila está trabalhando e estudando em Londres. Neném avisa a Zuleica que Pedro obteve o perdão judicial. Pedro fica chateado com Raul por procurá-lo em Porto Alegre. Eunice se revolta ao saber que Pedro está solto. Dorival e Haidê conversam sobre Natalie e a faxineira se preocupa com a filha. Natalie fica deslumbrada com as atitudes de Cortez. Norma é condenada e jura vingança contra Armando/Léo. Irene fica satisfeita ao ouvir Pedro dizer que tentará esquecer Marina. Vinícius e Alice se conhecem na faculdade.
Carol leva Marina ao bar de Gabino e se irrita quando vê André chegar com uma mulher. Neném liga para Umberto e descobre que Léo não está trabalhando com ele. Paula percebe que Cortez está escondendo alguma coisa ao ouvi-lo conversar com Rafa. Roni fica desconfiado ao descobrir que Natalie está namorando Cortez. Rafa se aproxima de Nina ao vê-la fotografando seu treino de wakeboard. Neném conta para Raul que Léo não está trabalhando com Umberto.
SBT:
 
 

Silvana não acredita na desculpa de Sebastião para ir embora tão cedo e decide seguí-lo. Ela vê quando Sebastião entra na igreja e descobre que Armando não está morto e se faz passar por padre. Valentina vê Francisca chorando e aconselha Solange a voltar para casa. Augusto diz a Vitório que agora que é o dono do São Bartolomeu, poderá usar o colégio para lavar o dinheiro que usará em sua campanha política. Solange segue o conselho de Valentina, visita a mãe, mas diz a ela que não pretende voltar para casa. Lupita e Ulisses, com a ajuda de Bruno, invocam o espírito de Roberto. Ulisses desmaia ao ver o irmão e, como se estivesse sonhando, consegue ver que seu irmão descobriu todos os crimes de Augusto e foi morto por ele. Augusto descobre que Solange está morando com Sebastião e Valentina.
 
Amanhã tem mais não percam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog