Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Resumo das Novelas - Quarta - 23/03/2011:




REBELDE

Pedro e Diego estão prestes a brigar quando Artur chega e nota o clima de tensão entre os dois. Artur conta a Diego que Pedro é bolsista, o que só piora a situação. Diego manda Artur perguntar a Jonas se houve algum engano. No quarto de Roberta e Alice, a briga também acontece. Vitória consegue separar as duas, que estavam se agredindo. Artur, Vicente e Jonas discutem a situação de Pedro e Diego. Jonas concorda com Vicente, que acha que não há problema algum dos dois ficarem no mesmo quarto.
Alice reclama com Vicente de uma unha que quebrou durante a briga com Roberta. Ele diz que primeiro vai resolver a situação com Pedro e depois vai cuidar do problema das duas. Eva tenta convencer Roberta de que vai conseguir tirá-la da escola até o meio do ano. Alice diz a Jonas que vai sair da escola por causa de Roberta. Jonas diz que Franco, o pai da patricinha, nunca iria concordar com isso.
Vicente chama a atenção de Pedro e Diego. Diego pega duas garrafinhas de bebida e as olha depois da bronca de Vicente. Silvia, uma golpista cômica que quer um marido rico, entrevista Leonardo cheia de segundas intenções. Ele gosta e retribui a seduzindo também. Pedro e Tomás estão na piscina quando Alice passa com suas seguidoras exibindo sua beleza e popularidade. Ela troca olhares com Pedro e Tomás percebe.
Beth leva Raul para agradecer ao proprietário da casa onde eles vão morar, o Genaro. Raul fica inconformado com Cilene, que tem TOC de limpeza. Silvia termina a entrevista com Leonardo, que a convida para almoçar. Há um clima de sedução entre os dois. Quando Leonardo sai da sala, Silvia rouba uma garrafa de licor. Pedro esbarra em Alice, que quase cai, mas ele a segura. Rola novamente um clima entre os dois e ele a solta. Pilar chega com a mochila de Pedro em mãos e Alice sai. Pilar tenta convencer Pedro de que Alice só gosta de quem tem grife, ele dá um fora na menina e sai. Pilar fica enfurecida.
Carla vê Tomás fingir tocar bateria e os dois se empolgam ao falar sobre música. Alice escreve em um caderno e lembra de quando esbarrou em Pedro ao sair da sala de aula. Em seguida, tenta afastar os pensamentos e escolhe uma roupa. Pedro e Alice se encontram sem querer na sala de estar. Alice senta no sofá para assistir TV e Tomás empurra Pedro para perto dela. Alice e Pedro acabam sentando juntos.
João e Diego decidem sair para azarar e, para isso, roubam a chave do carro de Artur. Artur é obrigado a deixar a escola com o veículo de Jonas emprestado. Roberta flagra João e Diego e diz que quer ir junto com eles. Diego gosta da ideia.
Vitória oferece chocolate para Carla, que devora a barra e logo depois coloca uma roupa para correr e queimar as calorias. Pilar entra na sala de estar onde estão Alice e Pedro e zomba dos dois ao ver que eles estão bem próximos no sofá. Com as provocações de Pilar, Pedro descobre quem é o pai de Alice, Franco Albulquerque, o homem que ele culpa pela falência e suicídio de seu pai. Pedro e Alice se olham feio quando ele chama Franco de canalha.
Diego, bêbado, dirige o carro de forma perigosa. Roberta incentiva Diego a ir mais rápido e João tem medo. Diego atropela um ciclista, perde o controle do carro e bate em um poste.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


RIBEIRÃO DO TEMPO
Todos ficam muito agitados com o atentado. Ivo decide postar uma notícia sobre o acontecimento na internet, mesmo sem a aprovação do Senador. Um médico atende o presidente ainda na praça. Querêncio pergunta se existe alguma chance de sobrevivência. O prefeito recebe uma resposta negativa. O médico pede que um agente leve a cachaça para a perícia. Jairo, agente da Polícia Federal, diz à Querêncio que ele deve prestar depoimento imediatamente, já que a bebida foi dada de presente pelo próprio prefeito.
Flores chama Ajuricaba para uma conversa em sua casa. Lincon corre apressado para dar a notícia do atentado em seu blog. Léia arrasta Joca para casa e o impede de descobrir indícios sobre o acontecimento. Em depoimento, Querêncio conta que a cachaça ficou guardada na sala de Bill. O agente decide que deve falar com o secretário do silêncio. Flores diz à Ajuricaba que suspeita de Joca como principal envolvido no envenenamento da cachaça, mas pede total discrição. O delegado vai até Jairo e diz que conhece o culpado pelo atentado. Fingindo estar emocionado, Nicolau anuncia que o presidente faleceu.
O senador diz aos jornalistas que ainda não existem certezas sobre o acontecimento. Joca liga para Arminda e diz que tem certeza da participação de Flores no envenenamento. O detetive conta ainda que buscará meios para incriminar os culpados. Carmem afirma para André e Sérgio que a Conspiração Azul deve estar envolvida no atentado. Lincon mostra para Patrícia que a morte do presidente teve grande repercussão em todo o mundo. Sereno avisa a Flores que já postou o comunicado do Comando Invisível acusando a Conspiração.
O professor diz que Nicolau continua sendo o próximo alvo de seus planos. Ajuricaba guia Jairo até a casa de Joca. Eles decidem revistar o carro do detetive antes de entrar na casa. Léia tenta, em vão, convencer seu filho a ficar em casa. Nicolau decide que o jornal do dia seguinte terá como notícia principal o seu depoimento. O Senador decide também que vai escrever um editorial acusando a Conspiração Azul pelo crime.
Os agentes encontram uma ampola de cianureto no carro de Joca. Tudo é documentado e fotografado. O veneno é levado para análise. Ajuricaba bate na porta de Léia e pede para conversar com Joca. Ela ganha tempo enquanto seu filho sobe para o quarto e foge pela janela. Os agentes entram, mas se dão conta que o detetive já fugiu. Ajuricaba diz para Léia que Joca matou o presidente.
*Sujeito a alteração de acordo com a edição dos capítulos.





GLOBO:Imagem
MALHAÇÃO
Pedro diz a Catarina que Raquel está doente e que por isso não pode terminar seu namoro. Os alunos agarram a dançarina fantasiada durante uma de suas performances e Lúcio ameaça tirar sua fantasia. Beto e Botija procuram por Maicon e dizem que são irmãos de Anita. Duda tenta impedir que os alunos tirem a fantasia da dançarina e todos se surpreendem ao ver a desconhecida Magali. Artur fica chateado ao ouvir as suspeitas de Raissa sobre seu envolvimento com os boatos da escola. Pedro diz que se sente responsável por Raquel e Theo o critica. Andrea consola Artur. Milena confessa que foi ela quem espalhou a fofoca sobre a venda de drogas no colégio e diz que só queria mais atenção do pai.


ARAGUAIA





Padre Emílio leva Gabriel para o sítio. Neca confessa a Terê que não tem dinheiro para reerguer o circo. Padre Emílio e Gabriel relembram poemas e canções do tempo da guerrilha. Solano manda Estela contar para Iaru o que ele decidiu. Estela resiste com medo de Iaru acabar com a vida do gaúcho. Padre Emílio diz a Solano que eles precisam proteger Gabriel de Max. Manuela conversa com o pai sobre o destino dos guerrilheiros que ele delatou.
Terê pensa em vender a estalagem para ajudar Neca a reconstruir o circo. Cirso entende que Pérola não pode deixar de trabalhar com Amélia. Pérola discute com Max. Cotinha se enfurece com Aspásia e Lurdinha por não acreditarem que seu noivo existe. Amélia sai escondida de bicicleta para encontrar com Vitor na estalagem. Veloso avisa a Max que Amélia está com o amante na estalagem. Solano pede ajuda a Ruriá. Max se prepara para flagrar Amélia.



MORDE & ASSOPRA





Júlia se machuca e Abner a leva para sua casa. Ícaro brinca com Zariguim e fala para Akira que criará um robô androide idêntico à sua amada. Josué se aproxima de Virgínia. Júlia descobre um fóssil na casa de Abner. Abner leva Júlia de volta para o hotel e os dois tentam se entender.
Tiago avisa que Ícaro chegou à cidade e Júlia se anima. Natália evita sair do quarto e diz para Marcos que Salomé não gosta dela. Dulce pede ao doutor Eliseu um emprego para seu filho e o médico resolve contratá-lo como seu assistente. Guilherme aceita voltar para Preciosa, mas teme que a mãe descubra que ele nunca estudou medicina.
Júlia e sua equipe visitam Ícaro. Oséas conta para os filhos que irá se casar novamente. Ícaro leva Júlia para falar com o prefeito e ela revela que encontrou evidências de que há fósseis na fazenda de Abner. Minerva ouve Júlia dizer que a cidade lucrará com a pesquisa dos fósseis e exige que Isaías ajude a paleontóloga.

INSENSATO CORAÇÃO

Zeca critica Léo por alterar o projeto feito por Raul. Sueli diz para Carmem que está preocupada em perder seu emprego. Fabiano revela para Marina e André que seu projeto foi escolhido. Aquiles exige que Úrsula o ajude a acabar com união entre as empresas Delamare e Drumond. Sueli é demitida e passa mal. Paula critica Rafa por acreditar em Cecília, mesmo assim ele convida a estudante para sair.
Kléber afirma a Gabino que não tem problemas com jogos. Marina flagra Úrsula ouvindo uma conversa de André atrás da porta. Vitória vai ao hospital onde Sueli está internada. Úrsula consegue entrar no apartamento de André. Pedro conversa com Floriano e disfarça sua tristeza. Úrsula fotografa André e Vivian juntos e mostra para Aquiles. Sueli se emociona com a solidariedade de Vitória.
Pedro troca o nome de Irene por Marina e a jovem não gosta. Marina pensa em Pedro. Rafa e Cecília se encontram. Aquiles chantageia André para que ele acabe com o contrato entre a Delamare e o escritório de Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog