Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

SBT aciona Departamento Jurídico e se prepara para exibir "Rebelde"


A "novela" está apenas começando. Após o vazamento por "engano" de uma chamada da novela "Rebelde" na madrugada de sexta, não se fala em outra coisa na Anhanguera.

Os principais executivos do canal esperam a chegada de Silvio Santos que está em férias na terra do Tio Sam desde dezembro. A volta do patrão está marcada entre sexta e domingo, mas não se espantem se Silvio desembarcar ainda hoje em São Paulo.

A grande expectativa gira em torno da reexibição da versão mexicana de "Rebelde". Partirá de Silvio Santos, e de mais ninguém, a ordem de pôr as chamadas no ar e autorizar a estreia.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, o Departamento Jurídico do SBT já estuda, detalhadamente, as cláusulas do contrato. E uma nova informação surge, existe uma brecha no contrato do SBT com a Televisa que dá margem para isso.

A estratégia segundo Keila, e como já informada pelo RD1, será pôr a versão mexicana para bater de frente com o remake da Record, ou seja, às 19h a partir do dia 21.

Apesar de toda a Anhanguera adotar o discurso "eu não sei de nada", o movimento é grande. Todos esperam pelo OK de Silvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog