Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Talula: ‘Acho muito ruim sair no primeiro Paredão, muito cruel’

Ainda no Lado B, Daniel e Talula conversam sobre o Paredão. O administrador está muito emocionado e é consolado pela modelo. “Eu só te vejo na final”, diz a modelo. “Deus te ouça!”, pede o administrador. “Você traz alegria para casa. Você é uma pessoa do bem. Sua alegria não é falsa, vem de dentro. É verdadeira. Vai dar tudo certo para a gente. Ainda bem que esse Paredão é triplo. Imagina se fosse de dois?”, fala a paulista. “Ai, meu Deus!”, suplica o pernambucano.

Talula abraça o pernambucano e o consola:

Será que o povo gosta de mim?"Daniel“Você é guerreiro. Não precisa se preocupar. Quem tem que fazer isso somos eu e Wesley. Finge que você não está no Paredão”. “Será que o povo gosta de mim?”, questiona Daniel. “Claro que gosta! Você é uma pessoa querida por todos aqui dentro. Se eu fosse você, não ficava preocupado”, incentiva a sister. “Estou com medo não. Estou só emocionado”, informa o brother. “Acho muito ruim sair no primeiro Paredão, muito cruel”, avalia Talula.

“Tomara que as pessoas tenham votado para a gente ficar”, deseja Daniel. “Você vai ganhar todos os prêmios e ainda vai ganhar (o programa). Quer deixar um pouco para mim, não?”, brinca a modelo. “Se a gente passar nesse Paredão. A gente só sai na final. Pode crer nisso. Eu adoro o Wesley, mas...”, opina a paulista. “Tomara que o texto do Bial seja curto para eu não desmaiar. Vou sair de baixo dessa escada”, fala o brother sobre superstição que tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog