Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Confira o que vai acontecer hoje nas novelas (01/04)

novela insensato coração
Insensato Coração: Irene sai com Tony


Kléber bebe em um botequim. Daisy tranquiliza Olívia e diz que vai resolver o problema de Kléber com Gabino. Kléber chega embriagado ao jornal, ofende Álvaro e é demitido. Quim não gosta quando vê Rafa beijando Cecília. Cortez diz a Wagner que consegue terminar com Natalie quando quiser. Alice aconselha Carol a aceitar a ajuda de André. Teodoro chega a Belo Horizonte e se hospeda no mesmo hotel em que Gisela está. Neném fica sabendo por Wanda da decisão de Raul em se mudar para o Chile. Irene acredita ter causado ciúmes em Pedro ao flertar com um rapaz que entra na loja. Léo fica frustrado por não conseguir um emprego.

Norma entrega mais cartões telefônicos a Araci e não se intimida com suas ameaças. Eduardo fala de sua mãe para Carol. Sueli vai à casa de Carmem e a flagra acompanhada. Teodoro encontra Gisela. Kléber promete a Olívia que vai se tratar. Irene sai com Tony e Pedro fica preocupado. André pede para Beto o ajudar a comprar um carrinho para seu filho. Eunice agradece Gilda por tê-la convidado para o coquetel de lançamento. Bibi encontra Clarice no evento do Grupo Drumond. Cortez diz que vai ao coquetel por causa de sua esposa. Natalie chega ao coquetel e Bibi a apresenta a Clarice.
Novela Morde e Assopra
Morde & Assopra: Júlia e Abner se beijam


Celeste faz uma comida especial para atrair Abner. Leandro vê Naomi com Ícaro e se retrai. Ícaro fala de amor para Naomi e tenta animá-la. Márcia conta que não encontrou o nome de Guilherme no site da faculdade e ele despista. Fernando diz para Tiago que não quer que o pai se case com Lavínia quando Oséas surge. Ele discute com Fernando por causa de Lavínia. Pimentel deixa Xavier de plantão na delegacia e ele abandona o posto para levar Maria João em casa.

Pimentel cruza com Melissa na rua e se insinua para ela. Melissa conversa com Padre Francisco. Raquel conta para Abner que vai trabalhar no café de Marcos e Celeste a apoia. Celeste pede para Tonica ajudá-la a se casar com Abner. Isaías joga charme para Virgínia durante o jantar. Duda sente cheiro de comida vindo do quarto de Pink e vai até lá investigar. Élcio chega ao SPA e pede abrigo a Augusta. Oséas comenta com Lavínia que Fernando é contra a união dos dois e ela propõe adiar o casamento. Fernando procura Lavínia e se declara para ela. Leandro afirma que viu uma mulher na casa de Ícaro e Roney estranha.

Zariguim aconselha Ícaro a carregar Naomi com informações de mulher e sugere que ela tenha um quarto. Virgínia decide andar pela praça e Cristiano desconfia. Minerva acha que Guilherme mora no hotel e começa a simpatizar com ele. Josué se depara com Virgínia e a convida para passear.
Novela Araguaia
Araguaia:Fred e Janaína voltam para o Araguaia


Gabriel diz que Vitor pode ir para estalagem, mas sem fazer grandes esforços. Fred e Janaína voltam para o Araguaia. Nancy conta para Fred e Janaína tudo o que aconteceu na ausência dos dois. Ametista se desculpa com Ricardo por não tê-lo avisado sobre o pedido de noivado. Genão marca com Solano de pedir a mão de Aspásia em casamento. Solano entra na estância com Estela no colo e encontra Manuela.

Fred fica arrasado depois de conversar com Manuela e Amélia e descobrir tudo que Max fez. Aspásia agradece Estela e Mariquita por cuidarem dela. Rudy chega à fazenda e tenta ajudar Manuela com um touro, mas acaba caindo na lama. Solano vai à fazenda para devolver as contas telefônicas de Max e vê Rudy vestido com as roupas de Manuela.

Novela Malhação
Malhação: Catarina beija Pedro


A mensagem de Duda deixa Pedro preocupado e Raquel desconfiada. Lorelai inventa para Theo que Railda é uma professora da faculdade. Babi ameaça contar para seu pai se Maicon defender no time do colégio. Tereza decide cancelar o encontro com João para ajudar Milena. Milton vê Maicon jogando no intercolegial e resolve puni-lo. João propõe que Josiane seja a mascote do clube e Milton gosta da ideia. Duda diz a Pedro que descobriu que a data do aniversário de Raquel está próxima e propõe produzirem uma festa surpresa.

Milena resolve aceitar a ajuda de Tereza, que a leva ao cabeleireiro. Pedro fica preocupado com as variações de humor de Raquel e por ela se recusar a comer. Cláudia proíbe que a festa de Raquel seja feita em sua casa. Babi impede que Maicon a acompanhe ao exame de ultrassonografia, mas ele a segue até a clínica assim mesmo. Lorelai aconselha Catarina a lutar para ficar com Pedro. Milena fica irritada quando o cabeleireiro se refere a Tereza como sua mãe. Railda demonstra receio em conhecer Theo e Lorelai fica intrigada. Catarina beija Pedro.
Novela Ribeirão do Tempo
Ribeirão do Tempo: Joca fica com ciúmes de Arminda


Léia vai até a casa de Flores e é recebida por Fátima. A empregada diz que Joca fez bem ao envenenar o presidente, deixando Léia furiosa. O professor chega e pede que a empregada se retire. Joca se revolta com a notícia sobre Nicolau e fica ansioso para sair e tentar resolver a situação. Arminda o impede. Léia se mostra muito nervosa e diz a Flores que precisa conversar seriamente. Ela avisa que não quer mais ouvir do professor que seu filho é louco, já que graças a ele, muitos da cidade realmente acreditam nisso. Flores promete que vai ajudá-la a inocentar o detetive e anuncia que logo se casarão.

Joca conversa com Arminda e decide que pedirá ajuda para Filomena. A filha do prefeito deve falar com Léia e convencê-la de que Flores é mau caráter. Mateus leva Filomena para acompanhá-lo em uma decolagem com alguns paraquedistas. Arminda fala com Lincon e o convence a conversar com Jairo para fazer com que todos saibam quem é Nicolau. O jornalista vai até a delegacia e diz ao agente federal que possui informações concretas que incriminam o senador. Jairo fica pensativo e decide investigar.

Novela Rebelde
Rebelde: Rola um clima entre Vicente e Becky


Todos ficam surpresos com a chegada de Pedro na Vila Lene. Pedro troca olhares com Alice e Carla observa os dois. Pedro vai com Diego, Tomás e Raul para a sua casa. Diego tira do bolso uma garrafa de bebida e leva uma bronca dos meninos. Pilar conta a Jonas que Pedro fugiu da escola. Vitória diz à Alice que quer seduzir Pedro. João encontra Márcia e tenta esconder que mora na humilde Vila Lene. Pedro conta à Beth sobre a vida no colégio. Beth pergunta se Pedro desistiu de se vingar de Franco. Roberta conversa com Tereza sobre sua mãe. Pilar tenta encontrar Pedro. Beth diz a Pedro que tentará uma bolsa para Raul no próximo ano.

Pedro diz a Raul que se ele o ajudar a encobrir sua fuga, talvez possa sair com ele outro dia. Alice e Roberta se encontram e começam a discutir e Teresa intervém. Carla percebe que Alice só entra no restaurante depois de ver Pedro. Diego, Pedro, Tomás, Alice, Carla, Roberta, Vitória e Márcia sentam em uma mesa no Bar do Genaro e começam a pedir suas bebidas, Diego pede uma caipirinha e Cilene nega. Todos reprovam a atitude de Diego. Pilar, desconfiada de que Pedro esteja na Vila Lene, liga para João e pede para ele procurá-lo. Ele tenta disfarçar o fato de que não mora na Vila, mas descobre que Pilar sabe de toda a verdade porque leu sua ficha escolar. Dadá escuta João dizer que não vai sair de casa por nada e fica zangada com ele. Os rebeldes empurram as mesas para dançar.

Novela Ana Raio e Zé Trovão
Ana Raio e Zé Trovão: Dolores pressiona Rudy


Chega o dia da volta de Lina e Niltinho está com tudo pronto para o casamento. Sofia pressiona e Zé acaba admitindo que se reconciliou com seu grande amor. Todos se encontram no aeroporto para recepcionar Lina e assistir ao casamento. Daniel conversa com Malvina, fala de seu arrependimento e diz que quer assumir seu filho. Apesar de sentir sinceridade no peão, Malvina continua decidida a tirar Daniel de sua vida e diz a ela que pretende viver sozinha em São Paulo. Dolores pressiona Rudy e ele tenta encontrar uma maneira de revelar seu segredo. Leopoldo chega ao acampamento e observa Ana.
Novela Pérola Negra
Pérola Negra: Pérola recebe a notícia de que Rosália está morta


Pérola se desespera ao ver a mãe inconsciente. Benjamin a examina e diz a Branca que o estado dela é muito delicado e sua vida está por um fio. Pérola passa a noite ao lado da mãe e é consolada por Tomás. Augusto diz a Ana Maria que está arrependido de ter traído Pérola e confessa ser apaixonado por ela. A família passa a noite em vigília esperando pelo pior e Pérola recebe a notícia de que Rosália está morta.

Novela Maria Esperança
Maria Esperança: Beatriz cede ao assédio de Aurélio


Aurélio levanta a hipótese de gravidez e aconselha Maria a consultar outro médico. Apesar da personalidade fraca, Eduardo tenta resistir aos planos da mãe para lesar Maria. Maria, desconfiada das intenções do marido, procura o advogado e acaba admitindo que por amor seria capaz de assinar a procuração. Dr. Alberto insiste para que ela não assine nenhum documento ou terminará sem um centavo. Confusa, Maria procura Filó e a amiga também a aconselha a não assinar nada. Maria chega no momento que Eduardo está convidando Fabíola para sair, diz que vai acompanhá-los e depois a conversa acaba em briga com Maria proibindo Eduardo a sair de casa sem ela. Carente e solitária, Beatriz cede ao assédio de Aurélio e os dois passam a noite juntos. Maria recebe a notícia que seu irmão, Guilherme está no hospital.

Novela Acorrentada
Acorrentada: Dr. Quintana conversa com Gaivota


O doutor Quintana diz para Diana e Rodrigo que a febre de Gaivota se deve ao fato dela ter sido picada por um animal venenoso e isto poderá colocar a vida do bebê em perigo. Diana pede a ele que faça todo o possível para salvar a vida de sua mãe e a do bebê. Kike e Sharon estão prontos para sequestrar Gabi e ele telefona dizendo que sabe onde Sharon se esconde. Sem desconfiar de que se trata de uma armação ela decide ir ao seu encontro, só que de repente tem a idéia de pedir para Emilio ir com ela. Quando Kike vê Emilio fica desconcertado, mas Sharon, que está escondida surge de repente e golpeia Emilio.

Kike e Sharon levam Gabi e no hospital, Miguelina se preocupa, porque Gabi está demorando a regressar. Marcela e Leonardo conversam sobre a atual condição dela e ele se prontifica a ficar com ela e assumir o bebê. Marcela diz que não quer isto, que prefere criar seu filho sozinha. Mercedes fica sabendo disso e diz que Marcela é uma tonta, porque está jogando fora uma grande oportunidade. O doutor Quintana conversa com Gaivota e explica que estão sendo feitos exames para descobrir que tipo de animal a picou e que assim, poderão lhe aplicar o antídoto.
Novela Alma Indomável
Alma Indomável: Cecilia e Danilo visitam o convento

Alma foi acolhida pela madre no convento e a superiora lhe diz para ficar tranquila e que mantenha sua identidade em segredo até que se tenha novas noticias sobre sua situação. Assim, a madre lhe dá um hábito e lhe pede para se integrar às irmãs. A irmã Martirio começa a suspeitar seriamente sobre Alma e lhe pergunta o que ela esconde.Alma diz que não tem nada a esconder e que está ali em busca de verdade e da justiça e que o menino que trouxe com ela é filho de uma de suas irmãs. Cecilia e Danilo visitam o convento para falar com a madre e deixa-la ciente sobre a situação em que se encontra Alma.

De repente esta entra na sala e Cecilia fica muito contente em ve-la, dizendo que estava muito nervosa com a sua fuga precipitada. Alma explica o que aconteceu e lhes pede que não contem nada a ninguém. De volta para casa, Cecilia e Danilo comunicam a todos que Alma e seu filho estão bem e seguros e João Paulo exige que eles contem onde ela está escondida. Beto vai até o comissário e revela que Estevão havia lhe contado antes de morrer que Alma não era a culpada pelo seu tombo e que tudo aconteceu porque ela se defendia, já que ele tentara abusar dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog