Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Confira o que vai acontecer hoje nas novelas (02/04)

novela insensato coração
Insensato Coração: Paula se insinua para Eduardo

Natalie fica desconcertada na frente de Clarice. Paula arma para que Natalie não desconfie de Cortez e avisa ao pai sobre a presença dela. Carol fala para Alice que não se envolverá com André. Natalie pede para Oscar patrocinar seu blog, mas acaba se atrapalhando e causando um mal-entendido. Cortez vai para casa com Clarice. Teodoro tenta convencer Gisela a falar sobre sua vida. Paula se insinua para Eduardo. Carmem observa Léo em um restaurante. Carol aceita que André participe da vida de seu filho. Ingrid Matos fica furiosa ao perceber que Natalie está usando o mesmo vestido que ela.

Norma comenta com Jandira que precisa não sentir remorso quando encontrar novamente com Léo. Carmem convida Léo para sua mesa. Eunice se desculpa por seu humor com Júlio. Irene chega em casa pela manhã e provoca Pedro. Cortez fica furioso com a atuação de Natalie no coquetel e usa o fato para se afastar dela. Olívia pede ajuda a Cecília para tratar o vício de seu pai. Fabíola não aprova que Milton escolha seu repertório de músicas. Natalie fica radiante ao conseguir o patrocínio para seu blog com o Grupo Drumond. Léo ouve Carmem dizer que vai ganhar uma alta indenização e se apresenta a ela como Frederico.

Novela Morde e Assopra
Morde & Assopra: Cristiano se declara para Júlia


Júlia e Abner namoram. Cristiano vê que Júlia não está no quarto e estranha. Virgínia propõe um negócio a Josué com as pedras de fósseis, mas pede segredo. Lavínia teme que vejam Fernando em seu quarto e marca um encontro na igreja. Efraim faz a ronda no SPA e flagra Duda perambulando atrás de comida. Pimentel encontra Nivaldo sozinho na delegacia. Cristiano avisa ao delegado que Júlia sumiu e Pimentel diz que ela pode ter saído com alguém. Júlia volta para o hotel e se depara com Cristiano na recepção.

Naomi sugere que Ícaro a programe para dizer que o ama, mas ele rejeita a ideia. Tonica ouve Raquel comentar que Abner está apaixonado e desconfia de que seja por Celeste. Natália fica sabendo que sua comida fez sucesso na casa de Abner, mas todos pensam que foi Celeste quem cozinhou. Salomé tenta afastar Marcos de Natália e o aconselha a ficar mais tempo no café. Guilherme pede que Inês não conte para Alice que ele é filho da faxineira. Herculano percebe que Cristiano gosta de Júlia e o aconselha a revelar seu sentimento.

Ícaro acomoda Naomi no quarto. Leandro conta para Akira que é jardineiro e se oferece para trabalhar na casa de Ícaro. Ícaro faz carinho em Naomi e ela retribui. Akira diz à mãe que gostou de sua pretendente e vai esperar por ela. Keiko procura Hoshi em Tóquio e a encontra em péssimas condições. Márcia liga para a faculdade no Rio de Janeiro e descobre que Guilherme nunca estudou lá. Fernando pede para Lavínia desistir de casar com seu pai. Tonica diz para Celeste que seu pai está apaixonado por ela. Cristiano se declara para Júlia.

Novela Araguaia
Araguaia: Manuela impede Solano de ir embora


Manuela impede Solano de ir embora. Solano se passa por Max e liga para o capanga. Ruriá conta para Estela que interceptou Max na estância. Geraldo pede para Gabriel lhe contar sobre seu verdadeiro pai. Estela arruma Aspásia. Solano entrega a Geraldo os extratos bancários de Max. Genão chega à estância e pede Aspásia em casamento. Geraldo diz a Dora que quer mudar seu nome, mas precisa saber onde seu pai está enterrado. Padre Emílio teme pela segurança de Madalena e pensa em levar para Ruriá as palavras que Apoena supostamente ditou a ela. Gabriel leva o Padre até o velho índio e Ruriá reconhece as palavras de Apoena. Max aparece na estância e ameaça Solano e Gabriel.

Novela Ana Raio e Zé Trovão
Ana Raio e Zé Trovão: Ana e Zé brilham na arena


Leopoldo vê Ana e Zé Trovão se beijando e jura que ela não será de mais ninguém. Maria Lua tenta de todas as formas avisar a mãe do perigo que está correndo, mas não consegue falar com ela. Começa a grande final do rodeio de Jaguariúna. Ana e Zé brilham na arena e empatam em primeiro lugar. Zé Trovão inaugura com festa sua segunda escola de peões. Antes de se encontrar com Leopoldo, Ubiratan entrega ao dono do casebre um envelope contendo a escritura das terras de dona Amália e um bilhete alertando Ana Raio de que Leopoldo está na cidade. Dolores embarca para Dallas com Rudy.

Daniel conversa com Zé Trovão, diz que está arrependido de tudo que fez e que pretende reconquistar Malvina. Os dois fazem as pazes. Ubiratan e Leopoldo se encontram, trocam acusações e se enfrentam em um duelo. Ana recebe o recado de Ubiratan e ao chegar no local encontra Ubiratan mortalmente ferido. Depois de confessar tudo que fez contra ela e sua família, Ubiratan morre. Leopoldo parece nesse momento e faz ameaças contra Ana. A peoa consegue pegar a arma de Ubiratan, mas não tem coragem de matar seu algoz. Leopoldo está a ponto de matá-la quando Tião aparece e acaba com a vida dele.

Novela Acorrentada
Acorrentada: Kike e a policia começam a negociar


Kike e Sharon decidem pegar um atalho e logo abandonam o carro para poder fugir por um outro caminho. Gabi segue com eles gritando o tempo todo e logo eles estão cercados. Rodrigo pede para Sharon se entregar mas a garota diz que não fará isto, porque tudo aquilo é para se vingar da Gaivota. Diana pede para Kike largar Gabi e ele diz que não fará isto. A policia pede que se entreguem porque chegará reforço e tudo poderá ficar muito pior para eles. Maximiliano decide visitar Marion e a adverte que estará de olho nela e diz que ela não deverá fazer nenhum mal para Pedro, porque ele sabe que ela se casou só pelo seu dinheiro.

Ela toda cínica diz que isto é a pura verdade. Caramelo conta para Paco sobre o ocorrido com Gaivota e ele decide ir ao hospital. Lá, Gaivota o reconhece e pede que ele a ajude impedindo que façam um aborto. Ele no entanto lhe diz que será preciso para salvar a sua vida. Pedro regressa do ginásio e quer ser carinhoso com sua esposa. Marion o recebe com certa repugnância e diz a ele que é preciso que faça um novo testamento em seu nome e ele, para ve-la feliz aceita e vai ao advogado. O jurista o questiona por aceitar tudo o que Marion lhe pede e mais ainda porque os termos do documento é ela quem quer escrever.

Novela Alma Indomável
Alma Indomável: Gertrudes está louca


Alma conta à madre superiora que ninguem mais sabe que ela está ali, a não ser os seus pais. Ela se sente deprimida e decepcionada com João Paulo. A irmã Martirio, desconfiada, começa a dar muitas tarefas para Alma e de repente ela desmaia. A madre providencia um médico e quem chega é o doutor Mauricio a quem Alma implora que não diga a ninguém que se encontra naquele lugar. Mauricio pede a ela que fique tranquila e Alma se desculpa por não poder ir ao seu casamento com Dubraska. Ele lhe confessa que sabe que Dubrasja não o quer, mas acredita que com o tempo poderá ganhar o seu amor.

No dia seguinte a irmã Martirio mostra à madre a noticia publicada no jornal onde diz que Alma é procurada pela policia. João Paulo se sente desiludido com a fuga de Alma e conversa com Fernando no bar. Este lhe diz que entende muito bem a atitude de Alma e que qualquer outra pessoa teria feito o mesmo. Caridade aconselha Dubraska a falar com Mauricio para suspender o casamento porque está cometendo o mesmo erro pela terceira vez.

As demais novelas não são exibida aos sábados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog