Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

'Insensato Coração': Norma consegue a liberdade condicional

Imagem

Norma (Glória Pires) conquista a tão desejada liberdade condicional. A auxiliar de enfermagem consegue reduzir sua pena graças ao bom comportamento e ao trabalho que realizou na enfermaria do presídio. Diva (Susanna Kruger), a assistente social da cadeia onde ela está presa, é quem lhe dá a notícia. Aliviada, Norma conta a novidade para Jandira (Cristiana Galvão) e começa a sonhar com o momento em que poderá andar pelas ruas livremente.

Mesmo neste momento feliz, Norma não se esquece de sua missão, que é achar e destruir o homem que virou sua vida ao avesso. Ela sabe que não será nada fácil, mas tem planos de cuidar de si mesma, comprar roupas novas e mudar o visual. Tudo isso para impressionar Léo (Gabriel Braga Nunes) e reunir forças para um embate à altura do adversário. Norma confessa para a colega de cela que usará o dinheiro que roubou de Araci (Cristiana Oliveira) para investir em sua vingança.

As cenas de Norma e Diva foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e serão exibidas a partir de quarta-feira, dia 04 de maio. 'Insensato Coração' vai ao ar logo após o 'Jornal Nacional'. A novela é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e tem direção de núcleo de Dennis Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog