Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Record se unirá com Rede TV! e pretende tirar todos os times da Globo


A Rede Record deseja associar-se à RedeTV!, que foi a única emissora a apresentar proposta na concorrência realizada pelo Clube dos 13. Com esta atitude, a Rede Record, segundo o jornal Folha de S. Paulo, reconhece os direitos adquiridos pela RedeTV!.
A direção da Rede Record quer uma reunião com os dirigentes da RedeTV! na próxima semana, para propor uma negociação. A emissora quer uma associação via sublicenciamento, com a colocação de mais dinheiro na negociação, aumentando — e muito — a proposta de R$ 516 milhões por ano feita pela RedeTV!. Com esta nova proposta a Record acredita que muitos clubes que teriam assinado com a Globo poderiam reconsiderar a decisão.
Seria mais ou menos o tipo de contrato que a Band tem com a Globo.
Ainda segundo o jornal, a Rede Globo está usando o campeonato deste ano, o qual ainda nem começou, para punir os clubes que estão apoiando o Clube dos 13. O São Paulo, por exemplo, terá uma redução de quase 50% do número de jogos com transmissão em tevê aberta no campeonato que começa em maio. No Rio Grande do Sul, estado que tem dois dos maiores times de futebol do país, o Grêmio, que já assinou com a Rede Globo, terá mais jogos transmitidos em tevê aberta que o Internacional, que apoia o Clube dos 13.
É bom lembrar que o Brasileirão 2011 não tem nada a ver com a briga dos direitos de transmissão que está ocorrendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog