Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

RedeTV quer afastar Luciana Gimenez do "Super Pop" e com isso pode aproximá-la ainda mais do SBT


O clima entre Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, donos da RedeTV, continua pesado. Após algumas divergências, uma decisão promete agitar ainda mais os ânimos dos sócios.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Amilcare está pensando em manter Gilmelândia à frente do “Super Pop” mesmo depois que acabar a licença-maternidade de Luciana Gimenez. A ideia é dar a Gimenez um outro programa.
A notícia vem causando um certo mal estar nos bastidores da emissora. O atual contrato de Luciana prever que ela apareça pelo menos três vezes por semana em um programa próprio. Com a chegada de Hebe, o "Super Pop" vem sendo exibo apenas às quartas e quintas.
Dizem as más línguas que por trás dos pensamentos de Dallevo está a esposa Daniela Albuquerque que não morre de amores por Luciana.
O fato é que com a diminuição do "Super Pop", Gimenez tratou de fazer chegar ao SBT sua insatisfação com a atual casa. Daniela Beyruti, diretora da emissora e filha de Silvio Santos, tem interesse no passe da apresentadora. As duas, apesar de negarem, andaram trocando alguns telefonemas nas últimas semanas.
Uma coisa é certa, com o afastamento de Luciana Gimenez do "Super Pop", a RedeTV empurra a apresentadora para o SBT. Resta saber se é proposital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog