Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Resumo das Novelas - Quinta - 07/04/2011:

REBELDE
Os seis rebeldes conversam a respeito de seus familiares. Carla conta a Alice e a Roberta sobre seu beijo com Tomás. Alice diz à Carla que ela está apaixonada por Tomás, ela nega.
Roberta pergunta à Alice sobre Pedro, que fica brava e manda Roberta deixar o menino fora disso. Carla diz à Roberta que, no fundo, ela quer arranjar um namorado. As três meninas começam uma guerra de travesseiro. Diego, Tomás e Pedro conversam a respeito do beijo que eles deram nas meninas. Todos admitem gostar de tê-las beijado.
Genaro vê sua filha deprimida e quer saber o que aconteceu. Cilene diz ao pai que Lupi não dá bola para ela. Genaro fica surpreso com a notícia e decide convidar a família de Lupi para jantar. Cilene fica animada.
Jonas vai sair e põe Artur no seu lugar, observando os alunos que estão de castigo. Beth libera Raul do castigo. Os rebeldes voltam para o castigo. Os rebeldes falam “umas verdades” para Pilar, que quase chora. Artur chega na sala e os rebeldes ficam surpresos com a presença. Artur passa equações para os rebeldes fazerem, e eles ficam desanimados.
Débora leva um bolo de seu pretendente rico. Os rebeldes dão um jeito de não fazer seus exercícios, deixando Artur desesperado. Débora conta a Silvia o que seu pretendente fez com ela na noite anterior.
Os seis rebeldes tentam acabar com tédio e começam a cantar e dançar. Pilar chega, fotografa tudo e ameaça contar tudo a seu pai. Eles tentam convencer Pilar de que ela não conseguirá prejudicá-los só com uma foto. Pedro conversa com Pilar e ela dá corda.



RIBEIRÃO DO TEMPO

Larissa fala com Flores sobre os delírios de sua irmã. O professor propõe que pensem juntos para ajudar Beatriz. Clorís segue para a casa de Flores. Virgílio chega ao ponto de encontro. Nasinho, que já o aguardava, o convence a ir até a mata com o pretexto de entregar o dinheiro. O escrivão saca a arma. Virgílio percebe o nervosismo de Nasinho e tenta se aproximar para acalmá-lo. O comparsa de Nicolau toma coragem e descarrega o revolver em seu alvo. Karina ouve os tiros e se desespera. Rosa chega ao agito colonial e leva uma bronca de seu tio por ter saído. Ela conta que viu Clorís indo até a casa do professor. Fátima recebe Clorís e vai avisar seu patrão. Atordoado, ele manda que Fátima peça que ela espere um instante. Nasinho liga para Karina e diz que Virgílio já está morto. Ela avisa que vai buscá-lo. Antes de partir, a moça abre sua bolsa e pega uma luva de plástico. Em seguida, pega um pano no qual está embrulhada uma arma. Karina vai até o escrivão e se certifica que o serviço foi feito. A noiva de Nicolau avisa que recebeu ordens para acabar com Nasinho. Ele ainda tenta sacar sua arma, mas Karina é mais rápida e o acerta no peito. Flores leva Larissa até a porta enquanto Clorís aguarda. A mando de Nicolau, Karina prepara a cena do crime para simular que um atirou no outro. Ela liga para seu noivo e avisa que tudo correu como o combinado. Clorís discute com Flores e sai dizendo que vai repensar sua relação com ele. Sancha aconselha Léia a acreditar no seu filho e não nas palavras do professor. Todos na pousada percebem a ausência de Virgílio imaginam o que pode ter acontecido. Cardoso recebe uma ligação com a denúncia de dois homens mortos no meio da mata e se dirige ao local com Marta. Arminda se arruma para o jantar com Claudel, deixando Joca com ciúmes.
* Sujeito a alteração de acordo com a edição dos capítulos.




Imagem
MALHAÇÃO
Lorelai apresenta Theo a Railda. Maicon fica irritado ao falar com Milton sobre Babi. Pedro ameaça terminar seu namoro com Raquel se ela não voltar a tomar sua medicação. Farnel diz a Maicon que ele terá que fazer aulas de ioga para aprender a controlar seu temperamento. Railda pega um copo que Theo usou para fazer um exame de DNA. Milena surpreende Obama ao afirmar que ele é a pessoa ideal para ela. Catarina teme que Duda use medicamentos para emagrecer e conversa com a irmã. Duda defende Josiane da implicância de Lúcio e Marcos. Depois de mais uma expulsão de jogo, Maicon aceita fazer aulas de ioga para se acalmar. A produtora da agência de modelos humilha Josiane ao ver as fotos que ela tirou com Duda. Rogério convida Pedro para fazer um teste para uma campanha, mas ele se nega a seguir a carreira de modelo.


ARAGUAIA





Muita emoção, romance e desfechos surpreendentes em Araguaia. Fique de olho neste penúltimo capítulo e veja as definições dos seus personagens favoritos.


MORDE & ASSOPRA


Abner devolve o laptop de Júlia e discute com ela. Aquiles ameaça processar Minerva. Ícaro contrata Leandro para cuidar do seu jardim e Akira teme que ele se aproxime de Naomi. Eliseu acerta a contratação de Elaine/Élcio. Alice encontra Guilherme no consultório e ele a beija. Pimentel procura Élcio no SPA e suspeita que Augusta o esteja acobertando. Duda se revolta com o tratamento no SPA e ataca Efraim. Lavínia pede que Fernando aceite o pedido do pai de levá-la ao altar. Josué mostra a Virgínia os fósseis que encontrou. Maria João lembra que Xavier viu Minerva agredindo Dulce e Aquiles vai falar com o policial. Dulce consegue a licença para vender suas cocadas. Pimentel marca um encontro com Melissa. Padre Francisco desabafa com Melissa. Natália tenta convencer Marcos a sair da casa da mãe. Guilherme mente para Márcia. Alice conta para a mãe que vai sair com Guilherme. Minerva ensina sua cadelinha a atacar Isaías. Celeste oferece um presente a Tonica em troca do seu apoio e ela pede um laptop. Abner pressiona Júlia a dizer por que está brigando com ele.

INSENSATO CORAÇÃO

Eunice discute com Wanda ao vê-la em sua casa. Irene não gosta de ver Pedro flertando com Cíntia na loja. Léo dispensa a companhia de Carmem. Pedro fica arrasado por não conseguir evitar um assalto. Quim sente inveja ao ver Cecília e Rafa juntos. Kléber pede segredo para Olívia sobre as reuniões do grupo de apoio aos viciados em jogos. Cecília conta para Zuleica que está namorando Rafa. Carol, André e Alice escolhem o nome para o bebê. Léo decide ligar para Carmem ao ver que está sem água em casa. Júlio pede para André acompanhá-lo na recepção a um novo cliente chinês. Carmem se oferece para ajudar Léo e insiste para que ele durma em sua casa. Norma pensa em roubar o suposto tesouro de Araci. Carmem dá um relógio para Léo. Júlio reclama com André por tê-lo deixado sozinho na boate com o cliente.
André comenta com Beto que desenhará um berço para seu filho. Seis meses se passam. Léo reclama da camisa que a diarista lavou e Carmem diz que lhe dará uma nova. Pedro liga novamente para o escritório de Marina, mas não a encontra. Marina volta de viagem decidida a reconquistar Pedro.



SBT:




AMOR E REVOLUÇÃO

Maria se esconde. José a encontra. Ela acusa José de ser um militar infiltrado. Dr. Ruy diz a Telmo e Fritz que eles pegaram pesado com Carlo. Odete está em desespero. Olivia acusa Filinto e o General Lobo Guerra de formação de grupo de extermínio. Maria e José lutam contra policiais. No Jornal, Lúcia flagra Thiago abraçado com Marina. Fritz faz tortura psicológica com Odete. Lúcia tem uma crise de ciúmes e discute com Thiago. Fritz coloca Odete em cadeida de dragão, instrumento de tortura. Ana e Olivia desconfiam que os pais de Alice e Lara estão mortos. Fritz tortura Odete e pergunta onde os comunistas estão preparando a guerrilha. José revela a Maria que é de uma família de militares. Eles conversam sobre a política, o golpe e a ditadura militar. Maria insiste em saber qual o trabalho de José Guerra. Ele é evasivo. Jandira, Batistelli e Bartolomeu são perseguidos por policiais em estrada.




Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog