Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Resumo das Novelas - Terça - 05/04/2011:

REBELDE
Jonas interrompe a aula de Vicente para anunciar a expulsão de Pedro. Roberta, indignada, ameaça contar à imprensa sobre a injustiça, sem sucesso. Roberta puxa Diego e dá um beijo nele. Tomás e Carla, Márcia e Téo, e vários outros casais também se beijam. Pilar fica com nojo da situação e fala com João, que a agarra e lhe dá um beijo, mesmo sob protestos. Jonas manda todo mundo parar. Pedro e Alice são os únicos que não se beijam e ficam só observando. Jonas tenta afastar os casais sem sucesso. Jonas vê que não tem mais jeito e não pode expulsar todos os alunos.
Pilar briga com João pelo beijo. João diz que não ia perder a chance de beijá-la. Jonas decide não expulsar ninguém. Os alunos aplaudem a decisão do diretor. Jonas diz que todos ficarão de castigo no final de semana e não voltarão para casa.
Jonas fica furioso com a situação, diz que isso nunca tinha acontecido na escola e afirma que não voltará a acontecer. Jonas vai encontrar Pedro e Teresa manda todos saírem de sala.
Roberta culpa Pilar pela confusão e ela tenta se defender. Todos ficam felizes, menos Pilar e João. Roberta diz que eles têm que comemorar a vitória. Diego diz que iria sentir falta de Pedro caso ele fosse embora. Jonas tenta seduzir Beth. Beth quer saber por que só Pedro seria expulso e pede para falar com seu filho. Débora se arruma para encontrar seu pretendente. Silvia diz a Débora que sairá para jantar com Leonardo. Vitória e Pedro se encontram no corredor e começam a conversar. Pedro vê Alice caminhando em sua direção e fala alto para ela escutar que o beijo foi um erro. Alice escuta e vai falar com Pedro. Vitória fica de saco cheio e deixa os dois sozinhos.
Teresa e Beth conversam sobre Pedro. Beth pergunta se Teresa gosta de Genaro e ela diz que não. Pingo diz que Beth gosta de Genaro e ela fica constrangida. Jonas decide o que vai fazer em relação aos alunos. Jonas manda Artur ligar para os pais e chamá-los para conversar sobre medidas disciplinares. Pedro pede desculpas a Alice por ficar dizendo que o beijo foi ruim. Alice diz a Pedro que ele é muito complicado e os dois ficam em silêncio.
Luli dá uma bronca em Eva por ela publicar que está namorando Franco. Eva diz que é uma mulher independente e faz o que quer. Franco fica irritado com a atitude de Eva e manda sua secretária desmentir tudo. Dadá e Alceu brigam por causa da brincadeira que ele fez. Alceu deixa Dadá falando sozinha e sai de casa. Jonas reúne os rebeldes para avisar que eles são os únicos que ficarão de castigo e com supervisão de Teresa. Pilar diz a Roberta que ela também ficará supervisionando tudo com a máquina na mão.
Leonardo desmarca com Silvia devido à ligação da escola. Ofélia também recebe a ligação e diz a Silvia que está indo para a escola. Artur diz a Beth, que está conversando com Pedro, que ela tem que ficar para a reunião de pais. Diego agradece a ajuda de Roberta no plano e diz que ela usou um pretexto para beijá-lo. Roberta nega e diz que teria beijado qualquer um para salvar Pedro. Pilar e João ficam revoltados por Pedro não ter saído da escola. Vitória chega no meio da conversa e diz a Pilar que precisa falar com ela.
Silvia se oferece para ir à escola com Ofélia. Silvia diz à Ofélia que quer um emprego na escola e ela acha estranho. Ofélia promete pensar sobre o assunto. Vitória pergunta à Pilar se para ser sua amiga precisa odiar Pedro. Pilar diz que ela tem que ser outra pessoa. Pedro desarruma as malas e conversa com Vicente. Pedro diz que queria permanecer no colégio e agradece a ajuda do professor.
Téo e Márcia conversam sobre o beijo. Leonardo chega e cumprimenta Márcia, que não sabe quem ele é. Vitória pergunta a Pilar se ela gosta de Pedro e ela nega. Vitória decide ajudar Pilar. Leonardo é simpático com Márcia e ignora Téo. Diego chega e seu humor muda completamente. Eva e Luli encontram Franco e Helena na escola. Eva fica com ciúmes de Helena. Lupi e Dadá encontram Alceu bêbado caído no chão e o ajudam a se levantar.
Ofélia e Silvia chegam à escola e se deparam com Leonardo. Silvia se insinua para Leonardo e Ofélia percebe que foi usada. Franco, Ofélia e Leonardo reclamam da reunião surpresa. Beth sente-se envergonhada com a situação. Becky chega atrasada e Jonas começa a reunião. Lupi e Dadá dizem que Alceu precisa voltar a frequentar as reuniões sobre alcoolismo. Os rebeldes ficam curiosos querendo saber o que acontece na reunião e se reúnem no porão.



RIBEIRÃO DO TEMPO

Lincon e Ajuricaba quase brigam. André decide acompanhar o delegado para prestar depoimento. Filomena chama Arminda para conversar em seu quarto. Flores conversa com Nicolau e Karina. O grupo ergue suas taças e todos brindam pelo plano que caminha conforme o combinado. Tito fala ao telefone quando Iara chega e ouve o final da conversa. O dono da pousada diz que está se movimentando para substituir Mateus. Arminda conta para Filomena que Joca está escondido em seu quarto. Ela pede que converse com Léia para convencê-la sobre as reais intenções de Flores. Sônia começa a passar mal e Lincon decide levá-la para o hospital. Jairo começa a interrogar André. O agente o pressiona querendo saber quem envia as ordens do Comando Invisível. O filho de Lincon afirma desconhecer o líder e se nega a entregar os outros seguidores do movimento. Sônia fica no hospital com Virgínia e Lincon parte para a delegacia. Jairo pressiona André com mais rispidez e ainda assim não obtém nenhuma informação. O agente decide prender o rapaz. Sérgio conta para Carmem e Rosa que André está atrás das grades. O grupo decide se separar para não causar suspeitas. Marta convence Ajuricaba a ir ao hospital. Jairo permite que Lincon converse com seu filho. Ele dá a notícia de que Sônia está internada. O médico diz para Virgínia e Patrícia que Sônia precisa de repouso absoluto para se recuperar. Marisa diz à Arminda que está cada vez mais difícil a convivência com Querêncio. A executiva diz a Joca que Filomena aceitou participar do plano. Nicolau tem um pesadelo com Dália. Filomena vai à casa de Léia e diz que Joca está bem, mas pede que Flores não saiba. Virgílio se faz de vítima para Clorís e diz não estar envolvido em nenhum crime. Monsieur Claudel chega em Ribeirão do Tempo.
* Sujeito a alteração de acordo com a edição dos capítulos.


GLOBO:Imagem
MALHAÇÃO
Theo afirma a Lorelai que não quer conhecer sua mãe biológica. Raquel implora que Catarina não conte a Pedro o que ela ouviu. Maicon ampara Dona Zica, que está sensível depois da sessão de quimioterapia. Catarina dá um ultimato em Raquel para que ela conte sobre a suspensão de seu tratamento médico para Pedro. Josiane incentiva Duda a investir em Eric. Pedro observa Lúcio conversando com Catarina. Railda procura Lorelai para saber mais sobre Theo. Fred reclama com Antônio por ter ficado no grupo de trabalho com Artur. Josiane tenta fazer Milena aceitar Tereza como namorada de seu pai. Tereza fica curiosa para saber sobre a propaganda que João fez sobre o Primeira Opção. Lorelai apoia Railda, mas pede que ela não magoe Theo. Maicon desafia Milton. Catarina conta para Pedro que Raquel suspendeu sua medicação.


ARAGUAIA





Vitor e Amélia ficam apreensivos com a calma com que Max fala com eles. Solano aparece na estalagem e vai para o quarto de Vitor. Max se faz de vítima e ameaça Vitor, Amélia e Solano, que pede para o casal voltar para a estância para ficarem mais seguros. Padre Emílio teme uma represália de Max. Padre Emílio fica impressionado ao ver Madalena falando com o espírito de Apoena, que revela mais uma palavra para ela. Solano se preocupa com a indisposição de Estela. Rudy tenta convencer Manuela a perdoar Max, mas acaba compreendendo sua posição. Estela e Solano ficam juntos. Rudy e Manuela se beijam. Dora cuida das crianças enquanto Padre Emílio vai a Juruanã. Lurdinha se assusta ao encontrar Rudy no quarto de Manuela pela manhã.


MORDE & ASSOPRA

Naomi toca piano enquanto Leandro a observa. Celeste e Salomé vão jantar na casa de Abner e se surpreendem com a chegada de Júlia e sua equipe. Augusta e Carolina começam a transformação de Élcio em mulher. Júlia conta para Abner que Ícaro tentará criar uma máquina que facilite a escavação do titanossauro e preserve sua plantação. Guilherme confessa que nunca estudou medicina e pede a Márcia um tempo para procurar outro emprego fora da cidade. Alice pede que seu pai proíba Dulce de vender cocada na praça. Fernando procura o pai e diz que aceita seu casamento com Lavínia. Daniel questiona o que Josué está tramando. Tonica flagra Abner com Júlia. Tieko comenta que está em dúvida sobre a noiva que escolheu para Akira e Hinoue a aconselha a esperar por Keiko. Keiko conversa com Hoshi e resolve consultar os deuses para decidir seu destino. Júlia tenta se aproximar de Tonica. Minerva chega à praça, acompanhada de Alice e Pimentel, e exige que Dulce pare de vender suas cocadas. Tonica conversa com Júlia e diz que Celeste se casará com seu pai.

INSENSATO CORAÇÃO

Olívia ajuda Cecília a se arrumar para a festa de Paula. Kléber é cumprimentado ao fim da reunião do grupo de apoio. Wagner encontra Natalie na boate e se anima com a possibilidade de uma confusão entre ela e o casal Cortez e Clarice, já que todos estão no mesmo ambiente. André alerta Carol sobre alguns cuidados que ela precisa tomar em relação à gravidez. Milton confirma para Douglas que Bibi o enganou. Rafa apresenta Cecília aos pais. Gerson paquera Natalie. Roni fica intrigado quando Oscar diz que o aniversário de Paula está sendo comemorado naquele dia, na Barão da Gamboa. Wagner convence Cortez a dançar com Clarice no meio do salão. Roni vê o banqueiro com a esposa e comenta com Natalie, que flagra os dois. Alice, Vinícius e Eduardo chegam à boate. Léo finge compaixão ao ouvir Carmem contar sobre a morte de seu filho e a indenização que irá receber.
Quim convence Laurinha a provocar Cecília. Milton diz a Daisy que vai escolher o repertório para o show de Fabíola. Douglas tira satisfações com Bibi. Paula e Eduardo se beijam. Marcos se aproxima de Alice e Vinícius a repreende. Cortez telefona para Natalie. Zoraide esconde uma faca que Norma lhe deu embaixo do colchão de Araci. Léo consegue enganar Carmem. Cortez vai ao hotel falar com Natalie. Wanda aparece na casa de Fabíola e surpreende Léo.


SBT:




AMOR E REVOLUÇÃO

O SBT ainda não disponibilizou o resumo do primeiro capítulo.




Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog