Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

‘Fina Estampa’: Griselda ganha R$ 50 milhões na loteria

Griselda (Lília Cabral) ganha R$ 50 milhões e precisa encontrar o bilhete premiado. Foto: Divulgação
Os dias de pobreza de Griselda (Lilia Cabral) estão contados. Guaracy (Paulo Rocha) vê TV quando ouve o locutor dizer que já se sabe que o cartão premiado na loteria foi feito numa loja no Jardim Oceânico, na Barra. Mas que o felizardo não apareceu. Ele vai à casa lotérica, pergunta quais os números sorteados e depois segue para a casa de Griselda (Lilia Cabral).
Ao chegar, o português se joga sobre a cama, cobre a faz-tudo de beijos e proclama: “cinquenta milhões, estás rica criatura… Tu ganhastes o grande prêmio da lotérica!”. E lhe dá um beijo. O problema agora é achar o talão da loteria, que Griselda não consegue encontrar em nenhum lugar da casa. Mesmo assim, ela resolve ir a casa lotérica para dizer que é a vencedora já que sempre jogou os mesmos números. E Vilma (Arlete Salles), que virou a repórter volante do Caldeirão do Huck, é quem vai dar o furo na TV. Em Fina Estampa, quinta-feira.
No capítulo anterior, Guaracy aparecerá com novo visual. Ele decide seguir os conselhos de Dagmar (Cris Vianna) para tentar conquistar Griselda. Corta o cabelo, faz a barba e passa a se vestir de forma mais elegante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog