Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Globo vai fazer programa de música gospel em 2012


De olho no grande mercado musical evangélico, a Globo projeta o lançamento de um programa gospel para o ano que vem. Segundo informações obtidas pelo site NaTelinha, a atração seria voltada para a música evangélica e a Globo estaria sondando cantoras do meio gospel para comandarem a atração.
A estreia de um conteúdo evangélico seria um acontecimento inédito na história da Globo. A “Santa Missa” é o único programa religioso exibido pela emissora carioca.
Outra atração evangélica, já confirmada pela Globo, será exibida como especial de fim de ano. O “Festival Troféu Promessas” será gravado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e exibido no dia 18 de dezembro das 13h às 14h10.
Polêmica
Quem parece não estar nada feliz com essa investida da Globo na música gospel é Edir Macedo. O líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record teceu duras críticas a cantores evangélicos.
Em seu programa de rádio no último mês de setembro, Macedo disse que 99% dos cantores gospel são “endemoniados” e perturbados.
“Quando vejo um crente fazendo sucesso por aí, é tudo emoção, não tem nada de Deus. Não vou errar se falar: 99% desse pessoal que canta por aí, é tudo endemoniado, tudo perturbado”, disse o bispo.
Já Ana Paula Valadão virou alvo de outros pastores da Universal, que exibiram na IURD TV um vídeo da cantora caindo no chão após oração de um pastor finlandês, que colocou as mãos sobre ela. No Twitter, o irmão de Ana Paula, André Valadão, rebateu dizendo que a Universal é uma seita.
“Não tenho dificuldade em falar sobre a IURD afinal, #IgrejaUniversalNãoéEvangélica @BispoMacedo o Macalister não te ensinou o que tens feito”, escreveu.
A própria cantora, também por meio do Twitter, rebateu diretamente as acusações de Macedo e seus pastores. “Interessante ser criticada por me render de corpo e alma em adoração na presença de Deus… até me regozijo por isso; não me deixarei intimidar”, postou.

3 comentários:

  1. Agora a Rede Globo vai virar uma "benção." E lá vem aquele papo que DEUS abriu uma porta. E ninguém mais no meio evangélico irái se importar com as imoralidades dos programas da emissora. O que não faz o dinheiro neste mundo Gospel/Evangélico né ?
    A Globo não era coisa do diabo ?
    Agora vai ser a emissora "ungida"
    E vai ter aqueles crentes de plantão dizendo: "Que benção é a Rede Globo !" "Deus dobrou a Rede Globo"
    A Globo vai continuar apresentando todas as baboseiras que sempre apresentou. A diferença é que os evangélicos para variar renderão homenagem ao dinheiro, principal ídolo deste grupo.

    ResponderExcluir
  2. Ué mas não viviam dizendo que a Globo é satanista??? Que é instrumento do governo oculto??? Que hipócritas, eles querem é dinheiro, nisso sim eles são os maiores idólatras da face da terra, eles servem ao deus Mamón (dinheiro + ganancia). Graças a Deus voltei pra minha Igreja, Catolica Apostolica Romana, da onde jamais deveria ter saído. estarei rezando o santo terço nos dias e nas horas desse programa...

    ResponderExcluir
  3. que bom, a rede globo merece mesmo um programa de evangelico.ja era hora,os evangelicos agradecem,vou torcer pra que isso aconteça,e que se dane esse bispo macedo.vai fundo!cezar

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog