Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

João Emanuel Carneiro pode abrir mão de Patrícia Pillar e Taís Araújo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbR_BVWrxKFP-7Sv1ifGhEhN3vKk_oECZAY6H-sLGpELHzUDAaQwj5ChsEiBMovQBJ5_zdyTSQwyA9H_jjD8POsMjM2VtMbkbhEiPcok2v-F_E8we0XuYbChpZ8q0f5DwBJS3zpvd2PysK/s1600/Patricia+Pillar.jpg
O autor João Emanuel Carneiro pode abrir mão de Patrícia Pillar. Ela, que estava reservada pelo o autor, foi convidada para protagonizar a próxima novela das sete, “Marias do Lar”, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
A trama, que tem previsão de ir ao ar a partir de abril de 2012, fala da vida de três empregadas. Pillar, se confirmada no elenco, deve interpretar uma madame.
De acordo com informações da Revista Época, Taís Araújo, umas das queridinhas de João Emanuel, também será convidada para estrelar a próxima das sete.
Ao saber do possível convite, Taís comemorou: “Que máximo. É um universo pouco explorado e vai ser uma homenagem linda”, disse ela se referindo ao universo doméstico.
“Minha licença-maternidade termina daqui a pouco mesmo e já está na hora de um novo projeto. Avise ao Filipe e à Izabel que estou superdisponível”, avisa a esposa do ator Lázaro Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog