Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Saiba quais são os famosos que a RedeTV! não pode citar

A RedeTV! é a emissora mais processada por famosos, vários deles entraram na justiça para pedir que seus nomes não fossem citados no canal.

Latino – O processo aconteceu quando o canal levou a mãe de Latino no Superpop e em outros programas da casa para falar mal dele.
Luana Piovani e Dado Dolabella - De acordo com um juiz, os atores tiveram suas imagens violadas e foram humilhados pelos apresentadores do programa. Os atores afirmaram, ainda, que a produção do programa foi a Jabuticabal (SP), cidade natal de Luana Piovani, e contra ela promoveram uma campanha difamatória em praça pública, na frente de milhares de pessoas. Por isso, alegaram que tiveram seus momentos de privacidade invadidos. Além disso, afirmaram que os apresentadores inventaram supostas brigas e discussões entre eles, questionando o então namoro existente.
Carolina Dieckmann -  Entrou na Justiça depois que Rodrigo Scarpa e Wellington Muniz levaram um guindaste para frente do prédio dela, em São Conrado, zona sul carioca, no dia 4 de agosto de 2006. Eles queriam que Carolina calçasse as “Sandálias da Humildade” e tentaram filmar o apartamento da atriz, que não estava em casa. Naquele momento, seu filho menor, Davi, se encontrava no local.
Zezé Di Camargo e Luciano – Ao todo,  existem cinco processos em curso.
Preta Gil – A cantora e atriz conseguiu uma liminar que proíbe o canal de usar seu nome e imagem nos programas humorísticos e de fazer alusão positiva ou negativa sobre suas características físicas em toda a programação.
Sasha Meneguel – A ação foi movida depois da filha de Xuxa ser alvo de sátiras do programa “Pânico na TV” por ter escrito a palavra ‘cena’ com ‘s’ no Twitter em setembro deste ano.
Na maioria dos casos, os processos aconteceram por causa do programa “Pânico na TV”, a RedeTV! também carrega outros processos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog