Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Silvio Santos recusa doação de Ronaldo para não beijar Hebe


O apresentador Silvio Santos causou uma saia justa no jogador Ronaldo, que participou por telefone do Teleton neste domingo (22).
“Ronaldo, vou fazer uma pergunta para você. O seu peso aumentou ou diminuiu?”, brincou Silvio, deixando Ronaldo desconcertado.
“Se a minha doação fosse proporcional ao peso, seria bastante”, respondeu o jogador, que contribuiu com R$ 150 mil para a campanha.
Após fazer a doação, foi a vez de Ronaldo deixar Silvio Santos em uma situação complicada. “Silvio, eu queria fazer uma proposta. Se você der um beijo na Hebe, eu aumento minha oferta e dou mais R$ 50 mil”, disse.
A plateia logo puxou um coro, pedindo o famoso selinho entre os apresentadores, mas Silvio se esquivou. “Eu pago R$ 100 mil para não beijar”, respondeu o dono do SBT, encerrando a ligação e recusando a oferta do ex-jogador de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog