Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Bianca Rinaldi desmente que vai sair da Record

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/995e316e4b5e6e894ce3109a87d138fa.jpg
Nessa semana circulou pela mídia que Bianca Rinaldi, principal estrela das novelas da Record, queria voltar pra Globo e que dinheiro nenhum a manteria no canal de Edir Macedo.
Mas a  protagonista de “Escrava Isaura” se manifestou no twitter, desmentindo as informações e dizendo que tem uma ótima relação com a Record. Abaixo você confere as postagens dela sobre o assunto.
BiancaRinaldi Bianca Rinaldi ® 
Posso falar um coisa e pela última vez? Posso?
BiancaRinaldi Bianca Rinaldi ® 
Façam um favor: Não acreditem em tudo que escrevem. Tem gente que não tem assunto e escreve o que bem entende.
BiancaRinaldi Bianca Rinaldi ® 
Como eu disse hoje cedo, a minha relação com a Record é muito boa. Sempre foi! Por isso, não adianta colocar aspas na minha boca!
BiancaRinaldi Bianca Rinaldi ® 
Se alguém quer escrever algo a meu respeito, escreva sobre o Instituto Eu Quero Viver. As crianças portadores de MPS, precisam mais do q eu
Se a imprensa quer saber o que eu penso, é só me entrevistar. Nunca deixei de dar uma entrevista, seja por telefone, seja por email, etc.
…estou estudando muito. Teatro, cinema e meu inglês. Tenho muitos planos ainda. Por isso, não vou ficar perdendo meu tempo com o que dizem 
Ah! Bem lembrado. “O Madeireiro” será no dia 26 de dezembro a meia noite! Alguém acordado para assistir? Eu vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog