Páginas

domingo, 28 de junho de 2009

Paola Oliveira é a favorita a vencedora da 'Dança dos Famosos'


Luz na passarela que lá vem ela. A final da Dança dos Famosos vai ao ar hoje no Domingão do Faustão e Paola Oliveira é a grande estrela da disputa. O público já aplaudiu de pé, os jurados já deram as maiores notas e teceram elogios. Mesmo assim, a atriz nega seu favoritismo. "Os outros podem até me apontar como favorita. Eu não me vejo assim. Todos nós encaramos o quadro como uma grande diversão, não dá para entrar nessa neura de competição", minimiza a atriz.
Paola é a queridinha do momento e há um fator complicador nisso. Nesta reta final, ela foi obrigada a conciliar vários compromissos, já que viverá a vilã Verônica em Pelo Avesso, próxima novela das seis da Globo."Minha vida está uma correria. Como vamos dançar dois ritmos, ensaiei quatro horas por dia conciliando isso com as leituras para a novela. Estou feliz com a possibilidade de interpretar uma vilã", diz ela, que, ao ser questionada sobre sua vida pessoal, despista. "Estou trabalhando tanto que não tenho tempo de pensar em mais nada."

A atriz esteve na frente durante toda a disputa do quadro. Nesta final, porém, a pontuação é zerada e os três concorrentes - além dela, Jonatas Faro e Leandro Hassum - têm chances de vencer. Os dois ritmos que serão apresentados são samba de gafieira e tango. "Fico feliz porque me expus de uma maneira diferente no Dança. E o assédio das pessoas é incrível", valoriza ela.

Apesar de todo o foco em cima de Paola, Leandro e Jonatas seguem confiantes para a final. "Achava que não ia passar da terceira semana mas a cada vitória passei a acreditar mais que poderia estar na final", vibra Jonatas, que também ensaia para o musical Hairspray.

Com informações do jornal O Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog