Páginas

domingo, 26 de julho de 2009

Eliana foi anúnciada na “Veja”, confira :


Eliana nste final de semana, publicou um anúncio na revista “Veja” em que se dizia “a maior personalidade em licenciamento de marcas do país” e “a primeira mulher no comando da segunda maior audiência da TV aos domingos”.

Eliana não parou por aí. No anúncio há todo o currículo da apresentadora. “Eliana. Apresentadora, cantora, produtora, empresária… Uma marca que já movimentou mais de R$ 1 bilhão. Vamos planejar o que ela pode fazer por sua marca”. Nas duas páginas, a loura é apresentada também como “empresária e executiva da Eliana Licenciamentos”. Até a porção atriz dela foi citada: “Você viu Eliana atriz em ‘O segredo dos golfinhos’. Provavelmente, não sabe que Eliana foi produtora desse filme. Quem ficou entre as 8 maiores bilheterias nacionais do ano em que foi exibido”.

A intenção da propaganda não era outra que não emplacar a apresentadora em campanhas comerciais. “A maior personalidade em licenciamento de marca do país… 2 livros publicados, 3,5 milhões de álbuns musicais. Milhões de produtor vendidos”. O anúncio não foi feito pelo SBT, não. Foi obra da loura mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog