Páginas

domingo, 26 de julho de 2009

Em entrevista ao Jornal O Globo, Celso Portiolli fala sobre Silvio Santos, Renovação de Contrato, Substituição à Gugu, Sábado Legal, e muito mais. Con



Empolgado com a nova função no Domingo Legal - mês que vem a atração mudará de dia e passará a se chamar Sábado Legal para ceder os domingos a Eliana – Portiolli conversou com o Jornal O Globo por telefone. Ele falou dos planos atuais, da fase na “geladeira” e do tempo em que julgava ser mal aproveitado.

O GLOBO: Você acaba de estrear aos domingos, mas logo irá para os sábados. O que mudará?

CELSO PORTIOLLI: A estratégia e alguns quadros do programa.Estamos indo agora no que funciona,mas teremos mudanças.Sou um cara de idéias e quero contribuir.Mas sei que não sou o único a ter boas idéias.Prefiro ouvir as dos outros e guardar as minhas.Tudo tem o seu tempo.Aprendi a ter paciência nesses últimos anos (risos).Comecei e recomecei várias vezes.

O GLOBO: Sentia-se pouco aproveitado no SBT?

CELSO: Sabia que podia render mais.Mas não reclamo do SBT.Reclamo da minha carreira.Mesmo assim eu era sucesso no departamento comercial com o Sessão Premiada.Cheguei a fazer 120 ações de merchandising por mês.

O GLOBO: Mas você não estava feliz fazendo só isso,né?

CELSO: Estava chateado com minha carreira e queria dar um jeito nela.Não tenho medo:abri o jogo com o Silvio e disse que não queria continuar daquela maneira.

O GLOBO: Passou pela sua cabeça sair do SBT?

CELSO: Há 3 meses ele me fez uma proposta para ficar no SBT mas não aceitei.Cheguei a falar pro Silvio que ia embora,mesmo sem proposta de outra emissora.Eu disse:”filho,ninguém me conhecia e você me deu oportunidade.Mas me paga muito bem para ficar em casa.Não quero ficar em casa,quero trabalhar”

O GLOBO: Mas você não estava fora do ar…

CELSO: Foi o que o Silvio me disse!Estive na geladeira muito tempo atrás,mas ele não me tirava do do ar nos últimos 8 anos.Só que trabalhei muito tempo apenas atendendo aos telefonemas.

COMO É SUA RELAÇÃO COM O SILVIO?

Resolvemos tudo na conversa,sem subtons.Silvio é prático,um negociante,tem uma calculadora na cabeça.

SENTE-SE UM CORINGA OU ETERNO SUBSTITUTO?

No começo falavam,mas eu não esquentava a cabeça.Ouvi calado todas as provocações.Hoje sou o apresentador que está há mais tempo ao lado do Silvio e acho que o SBT teria até problema em botar alguém no meu lugar.

E COMO FOI SUBSTITUIR O GUGU?

Fiquei mais preocupado quando substituí a Galisteu.Pensei como o público iria reagir.Dessa vez estava muito claro que Gugu saiu para outro canal.No SBT tenho amizade com todos,do cara da cenografia ao presidente.Sentia a torcida.O público também queria uma mudança,uma novidade.

MAS ONDE FOI QUE SUA CARREIRA TINHA EMPACADO?

Sei que emplaquei mas não sei onde.Silvio deve ter pensado: “vai ter muito tempo para ele trabalhar”.O que me atrapalhou foi a ansiedade de crescer.Mas já fui ansioso.Hoje não sou mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog