Páginas

domingo, 26 de julho de 2009

Para virar apresentadora e repórter do “Video Show”, Geovanna Tominaga teve que deixar tudo pra trás


Definitavamente 2009 está sendo o ano de Geovanna Tominaga. A jornalista de 29 anos trabalha em TV desde os 12, mas foi este ano, quando virou apresentadora do “Video show”, que sua vida mudou de vez.

- Graças a Deus até hoje só tenho recebido elogios. Até as crianças que me assistiam na “TV Globinho” mandam cartas e dizem que me acompanham no “Video show”. Mesmo no Projac todo mundo me dá parabéns e força. Fico muito feliz – diz Geovanna.

Por conta do novo trabalho, ela teve de sair de São Paulo e morar no Rio. A mudança foi radical para Geovanna, que deixou para trás o namorado e as baladas durante a semana.

- Agora só vejo o meu namorado nos fins de semana e olhe lá. Ele é músico e viaja muito para tocar – conta. – Além disso, a vida aqui no Rio é muito mais regrada. Como o programa é ao vivo preciso acordar cedo para estudar as matérias e dormir cedo para estar descansada. Não dá mais para ir à balada dias de semana e dormir tarde. Mas o meu trabalho é hoje minha prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog