Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

André Marques pode apresentar programa de auditório em 2011


Apresentador do programa Vídeo Show, da Globo, desde 2002 e DJ profissional, parece que a carreira de André Marques está indo de vento em popa. Feliz com o que conquistou até hoje, André se prepara para mais um desafio dentro da emissora carioca, apresentar um novo programa. Apesar de ainda estar em fase de aprovação na cúpula da emissora, André conta um pouco do que poderá ser o novo trabalho.

“Adoro o que eu faço no Vídeo Show, estou muito feliz, mas temos um projeto de um novo programa na área do entretenimento mesmo. Espero que até o final do ano, a gente já consiga gravar um piloto para entrar já no ano que vem com tudo”.

André esconde os detalhes da nova produção, mas dá a dica que será um programa de auditório.

“Ainda não posso falar muito sobre isso, mas será um programa de auditório, na área que já estou acostumado mesmo”.

Já como DJ, sua segunda profissão, André conta que está com a agenda lotada até o segundo semestre, mas que sua prioridade continua sendo os trabalhos na Globo.

“Eu sou DJ profissional, estudo para isso e amo tocar, mas ainda minha prioridade é com a Globo. Se eu tenho gravação sábado de manhã e sou convidado para tocar sexta-feira à noite, infelizmente recuso o convite, porque sei que vou ficar na pista até umas cinco, seis da manhã e não vou estar 100% no dia seguinte. Minha carreira de apresentador tem prioridade nisso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog