Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Adriana confessa a Janaina que às vezes tem medo dos brothers

Janaina conversa com Adriana no sofá da área exterior. Janaina confessa que os brothers não entenderam a entrada de Adriana e Wesley. “A gente fica meio maluco com essa história de Sabotador. É uma loucura, ele vem para prejudicar a gente”, conta Janaina. Adriana assente com a cabeça. “Tem hora que me dá tanto medo. Não é de Paredão, é de vocês”, confessa Adriana. “Não fique. Me coloquei no seu lugar, deve ser uma doideira”, fala Janaina.


“Mas agora está melhor Diogo, Paulinha, Nat, hoje você e Lucival estão falando comigo”, comenta Adriana. “Tem que quebrar esse gelo inicial. Ontem, a gente falou com o Wesley, ele falou da vida dele. Era o que eu estava falando, o que é para ser meu, não vai ser seu, nem do Lucival. Acredito nisso”, explica Janaina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog