Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

'BBB 11': "meu maior desafio aqui sou eu", conta Natalia

Natalia recebeu treinamento militar nos Estados Unidos. Foto: TV Globo/Divulgação
Natalia e Igor discutiram por causa da xepa



Natalia e Igor conversaram para esclarecer a discussão que tiveram na tarde de segunda-feira (30). "Na minha linha de raciocínio, você tentou me instigar para que eu estourasse. Não gostei disso. Sou estourada e sofro muito com isso. Meu maior desafio dentro da casa sou eu", declarou Natalia, lembrando a brincadeira que Igor fez durante a compra da xepa, insistindo para que os brothers comprassem bucho para o duplex, mesmo sem ninguém gostar ou saber preparar o ingrediente.


"Não sabia que você fosse se irritar tanto. Peço desculpas, mas tentei expor minha opinião e acho que você não precisava falar comigo daquele jeito", desabafou o barman. Natalia falou que entende que a convivência traz estresse, mas que nunca desrespeitou ninguém no confinamento.


A sister também lembrou que, apesar das equipes, muitas provas são individuais, e também destacou que o Paredão da noite desta terça-feira (01) será muito difícil para ela: "não quero que você saia, mas também não quero ver a Diana fora daqui".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog