Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

'Insensato Coração': Irene vai engravidar de Pedro

O piloto não vai lembrar de ter passado a noite com a prima. Foto: Divulgação
O piloto não vai lembrar de ter passado a noite com a prima



Após várias tentativas, Irene (Fernanda Paes Leme) vai finalmente conseguir levar Pedro (Eriberto Leão) para a cama, em Insensato Coração. Semanas depois, ela revelará que está grávida do primo, mas ele não se lembrará que fez sexo com ela. Tudo não passa de mais uma armação de Léo (Gabriel Braga Nunes), que deseja separar o irmão de Marina (Paola Oliveira) para conquistar a namorada dele.


"Irene é obcecada por Pedro. É capaz de fazer qualquer coisa para ficar com ele, mas o primo a vê como uma irmã mais nova. Como tem um caráter meio duvidoso, ela saca que Léo pode lhe ajudar a seduzir Pedro", conta Fernanda, que jura nunca ter passado por situação semelhante.


"Cresci com dois primos mais velhos, por quem tenho o mesmo sentimento do Pedro pela Irene". Ainda se recuperando do acidente de avião, Pedro terá um encontro com a jovem, que usará todo seu charme e sensualidade para seduzi-lo. Mas, para transar com o piloto, ela botará uma substância na bebida dele. No dia seguinte, mesmo sem ter bebido muito, ele acordará com uma enorme ressaca, mas não se recordará de ter passado a noite com a prima.


Apesar da aliança de interesses com Léo, Fernanda Paes Leme não vê sua personagem como uma vilã. "Acho difícil que Irene seja manipulada pelo Léo, porque ela não é bobinha. O caso dela é um capricho. Tem tesão no Pedro. E isso vira uma obsessão", avalia a atriz, que está estreando numa trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. "Estou me divertindo muito', garante.


Quando souber que Pedro engravidou a prima, Marina não vai mais querer ver o piloto. Só que ele descobrirá depois que foi vítima de um golpe do irmão. Pedro acabará convencendo Irene a contar toda a verdade para a designer, mas a jovem não terá tempo de tirar a culpa das costas do primo. Na estrada, Irene morrerá num misterioso acidente de automóvel, possivelmente provocado por Léo.


Um novo personagem promete agitar ainda mais a trama. Tarcísio Meira começa a gravar esta semana como o milionário sedutor Teodoro Amaral, amigo de Vitória (Nathália Timberg) e tio de Oscar (Luigi Baricelli).


O ricaço será vítima de um golpe de Norma (Gloria Pires), que se casará com ele depois de sair da cadeia e iniciar sua vingança contra Léo (Gabriel Braga Nunes).


Segundo Ricardo Linhares, um dos autores de Insensato Coração, Teodoro vai namorar várias mulheres, entre elas as personagens de Maria Padilha e Ângela Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog