Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Maria visita Wesley e recebe convite para dormir no Quarto do Líder

É hora de mais uma visita. Agora é Maria que vai visitar Wesley no Quarto do Líder. O capixaba mostra para sister os porta-retratos da decoração. Os dois aproveitam para beber e comer amendoim. "Você não sabe o quanto eu gosto de você", diz Wesley para Maria. "Ah é?", pergunta a atriz. "Você não imagina", confirma o médico.

Maria diz que vai embora. "Vou descer", informa Maria. "Já?", pergunta Wesley. "Você deve estar querendo dormir e eu aqui te atrapalhando", fala Maria. Wesley pede para Maria ficar mais. "Eu ia te chamar para dormir aqui", comenta Wesley.


"Eu já combinei com o Mau Mau (Mauricio). Eu disse que ia te chamar e ele disse: 'É tudo nosso'", conta Wesley. Maria diz que não acredita. Wesley confirma e diz que conversou com Mauricio. "Sério? Está achando que eu sou Dona Flor e seus dois Maridos?", questiona a paulista. Wesley ri e pergunta se Maria vai dormir com ele.


A sister diz, mais uma vez, que vai embora, mas antes de ela descer, Wesley desmente. "Antes de você falar com ele, vou contar que é mentira. É brincadeira, sua boba", revela o capixaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog