Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Notícias do BBB11: Diogo e Paula quase se agridem nesta madrugada

http://tv.i.uol.com.br/televisao/especiais/bbb/2011/02/08/clima-entre-diogo-e-paula-esquenta-na-noite-desta-segunda-feira-7211-1297139794452_300x300.jpg


O clima esquentou entre Paula e Diogo na noite desta segunda-feira (7). Paulinha estava chorando e conversando com Mauricio, dizendo que torce muito por ele, e quer que ele fique até o final do programa.


Diogo interrompeu a conversa dos dois e disse que Paula quer ser amiga de todo mundo, e que sempre vinha com a mesma conversa, assim como ela fez com ele: “Você me chamou de irmão, e duas semanas depois você me colocou no paredão. Você Paulinha, é conversa fiada”, esbravejou o coreógrafo.


Paula quis explicar que muda de opinião a toda hora, e que votou nele para proteger Michelly.


- Você tem medo de receber votos pela casa. Você consegue manipular todos. Acusou Diogo.


- Eu não tenho medo p… nenhuma. Gritou Paula


- Se eu soubesse que você que me chamou de irmão, e ia votar em mim, eu tinha votado na Michelly pra tirar o meu da reta. Você é moleca, você é menininha.


O clima esquentou ainda mais quando Maria e Lucival levantaram para separa os dois. Diogo começou a gritar e mandar Paula tirar o dedo da cara dele. Paula falou que Diogo é quem estava com o dedo em sua cara.


Lucival pediu calma entre os dois e colocou Diogo para fora do quarto.


- Ta vendo como você é, você só fala e não quer escutar. Finalizou Paulinha.



Essas informações são do site UOL Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog