Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Os jovens preferem o "BBB" tanto quanto "Ti-ti-ti"

Bial


Pesquisa coletada ontem, dia 3, aponta que o "BBB 11" é o programa mais assistido entre os jovens (12 - 17 anos) empatado com "Ti-ti-ti".


Conforme os números de São Paulo, 15% de toda a população jovem da capital, assistiram o "BBB" e a novela das sete da Globo. Ainda de acordo com relatórios de ontem, "SPTV Segunda Edição" teve 13% , "Sessão da Tarde", "Aline" e "Insensato Coração", 12%.


"Araguaia" teve o índice de 11% e, "O Clone" e "Malhação", 10%.


No SBT, o programa com maior índice de público jovem foi o "Chaves", 7%. Na Record, "CSI" com 6% e o futebol, na Band, também com 6%.


Os índices são referentes a São Paulo, no perfil de audiência dos jovens entre 12 e 17 anos, que aponta em % a quantidade de jovens no Estado que assistiram a determinado programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog