Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Rodrigão: ‘Se as meninas precisarem, elas vão combinar votos’

Na cozinha, Rodrigão comenta com Cristiano que sente receio em relação aos próximos Paredões. Ele indaga a possibilidade de haver um Paredão entre os homens: “Eu tenho muito medo de acontecer um Paredão forte. Você e o Diogo, eu e você”.


Cristiano avisa: “Temos que ficar espertos com a quantidade menor de homem na casa, cara”. Rodrigão concorda: “Lógico que temos”. Em seguida, os dois comentam sobre as possíveis traições dentro da casa, na hora da votação: “Eu tenho uma suspeita de uma pessoa, não posso falar, porque não é uma coisa que eu tenho certeza absoluta”, teoriza Cristiano. Rodrigão diz: “Eu acho que estou ligado de quem você está falando”.


Eu não quero ir para o Paredão com um cara que eu não quero que saia"
Cristiano

Depois Rodrigão observa: “A Jaque não votou em mim, mas eu não vejo ela com uma grande amizade em relação a mim”. Depois, o brother exclama: “Medo de sair eu não tenho”. Cristiano concorda: “Eu não quero ir para o Paredão com um cara que eu não quero que saia”


Rodrigão avisa que as mulheres estão unidas: “As meninas, se precisar combinar, elas vão combinar, pode ter certeza”. Cristiano complementa o pensamento do modelo: “Se elas combinam hoje, elas colocam dois homens”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog