Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Apresentador deu entrevista ao jornal Extra


        

Em entrevista ao jornal Extra, Pedro Bial quebra o silência e, a nove dias do final do Big Brother Brasil 11, fala pela primeira vez sobre o jogo, se derretendo por Maria, alertando sobre a inteligência de Rodrigão e lembrando Ariadna, a maior polêmica desta edição
Para ele, o "protagonismo" feminino difere esta edição das anteriores.
"Mulheres proativas, como Talula, mulheres "inventadas", como Ariadna, mulheres autossuficientes, como Diana, mulheres precoces, como Adriana, mulheres orgulhosamente negras, como Janaína e Jaque, mulheres com vocação de comando, como Natália, mulheres gordas e sensuais, como Paulinha. Mulheres que não encontraram parceiros, pelo menos não aos olhos do público, que detonou todos os casais, menos um, até agora. E a mulher Maria, a estrela da edição", disse, ressaltando ainda que a maior decepção foi Michelly.
Bial, ao ser questionado se estmbém estava apaixonado pela atriz paulista, disse ter sido levado pelo encantamento que ele propicia.
"Eu diria que também fui levado pela maré de encantamento que arrasta o público a cada olhar, jeito ou trejeito de Maria. No momento, o sorriso de Maria tem a potência de mil watts e preenche a telinha com uma luz doce, irresistível. Apaixonado, não, imagina!", afirmou.
Destacando que Rodrigão não é bobo, o apresentador acredita que a beleza do brother não seja o fator determinante para que ele volte dos paredões.
"Rodrigão não é nada bobo, tem senso de humor, além de ter grande espírito esportivo - tem a maior paciência comigo e minhas zoações -, é bem mais inteligente que parece. Como foi o primeiro e único sabotador bem-sucedido, foi obrigado a começar jogando pesado e isso é um fardo que carrega até hoje. Além de bonito, ganhou esse charme do segredo que deve guardar - o público pode nem se lembrar, mas parte da aura de mistério de Rodrigão pode bem vir de seu "pecado original" de sabotador", destacou.
Bial lebrou ainda que a passagem de Ariadna pelo reality foi marcante e o público não rejeitou a transexual.
"O público ficou fascinado por Ariadna, mas o transexualismo é um assunto tão complexo que quando o espectador e a mídia se recuperaram do choque inicial e arrumou-se coragem para tentar olhar e entender, ela já tinha sido eliminada. Não posso julgar Ariadna e sua estratégia, a posição dela era muito delicada, dificílima", avaliou

Um comentário:

  1. Maria e falsa , ironica e dicimulada...tava com o mamau , so foi ele sair e entrar o medico wesley q ela ja foi se atirando pra cima do rapaz.
    depois teve a maior cara de pau de dizer para mamau quando ele retornou na casa q era mentira, a ultima dela foi votar no wesley para o paredao , se esfregou um monte no cara e agora ta dando uma de boazona , sinica,pra nao dizer outra palavra!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog