Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Confira o que vai acontecer hoje nas novelas (18/03)

Confira o Resumo das novelas desta sexta, 18 de março de 2011
novela insensato coração
Insensato Coração: Raul e Léo se entendem
Léo expulsa Raul de seu quarto. Úrsula se desentende com Neymar por causa de Bibi. Milton conversa com Teodoro sobre Fabíola. Teodoro fica decepcionado com a frieza com que Gisela o trata. Gilda marca um jantar na casa de Beto. Úrsula conta para Aquiles que Marina está tratando da negociação com Delamare pessoalmente. Cortez diz a Wagner que vai dispensar Natalie assim que Clarisse voltar de viagem. Gilda desiste de contar para Beto sobre suas suspeitas em relação a Úrsula. Olívia se chateia com Daisy e defende Kléber. Gisela surpreende Teodoro ao chegar em sua casa para visitá-lo. Cecília se irrita por Eunice tê-la matriculado em um curso pré-vestibular sem o seu consentimento. Alice beija Vinícius. Teodoro convence Gisela a passar a noite em sua casa. Carol aconselha Alice a não se envolver tão rapidamente com Vinícius. Quim tenta localizar Nina na internet com as informações que Rafa lhe deu. Norma pede para trabalhar na enfermaria do presídio. Raul chama Léo para ser seu sócio e os dois se entendem. Gilda segue Úrsula no shopping. Cortez promove um desfile particular para Natalie em seu quarto no hotel para que ela compre roupas novas. Gilda vê Úrsula saindo com Neymar e chama Beto, que flagra os dois aos beijos.
Novela Ti Ti Ti
Ti-Ti-Ti: A emissora não divulgou o último capitulo
Novela Araguaia
Araguaia: Padre Emílio conforta Cirso

Estela fica enciumada com a atitude de Manuela com os assentados. Geraldo diz a Safira que voltará a ser advogado e a pede em casamento. Neca pensa em como fazer o delegado não desistir de seu cargo. Vitor mostra para Amélia o registro sobre as joias de capim dourado. Solano conta para Manuela o que Rudy descobriu sobre Geraldo e eles se preocupam com a segurança do jornalista. Pérola revela a Cirso que foi Max quem explodiu a mina de cristal. Glorinha e Neca convencem Geraldo a voltar a ser o delegado de Girassol. Padre Emílio conforta Cirso. Rudy entrevista Max para o seu livro e fica enojado com as declarações do fazendeiro. Solano orienta Estela a aceitar o pacto com Iaru e dizer que seu filho será salvo.

Novela Malhação
Malhação: Agenor compara Raquel à sua falecida esposa

A repórter pede para Josiane revelar sua identidade. Maicon afirma a Babi que seu namoro com Anita é sério. Dodói convence Seu Pintinho a não revelar a identidade da filipeteira. Catarina diz a Raquel que não vai desistir de Pedro e as duas discutem. Cláudia se preocupa que a carreira de modelo de Duda possa atrapalhar seus estudos. Josiane acredita que foi Duda quem colocou o seu vídeo na internet.

Lurdes insinua que Theo não deve voltar a namorar Lorelai. Odilon comenta com Vera que Rique tem dinheiro e deve conseguir um bom advogado para sair da cadeia. Raquel reclama de Fausto para Agenor, que consola a neta. Dona Zica discute com Anita. A possível mãe biológica de Theo liga para Lorelai. Agenor compara Raquel à sua falecida esposa e se emociona. Raquel beija Pedro na frente de Catarina.
Novela Ribeirão do Tempo
Ribeirão do Tempo: Mateus não gosta da atitude de Tito

Filomena diz a Tito que está preocupada com seu pai e comenta que Marisa vai se separar dele. Tito questiona o fato de os dois se amarem. Filó diz que até o amor tem limites. Marisa reafirma que irá se separar de Querêncio se ele não mudar. Flores diz a Sereno que a revolução conta com ele e pede para ele prestar atenção em sua missão. Flores liga para Léia e diz que Joca pode ter um surto com a visita do presidente. Ele pede para que ela tire as balas da arma de Joca. Ela vai escondida até o quarto de Joca e retira as balas. André conta a Sônia que o Comando Invisível disse para eles irem para a visita do presidente sem fazer manifestações. Ele pede para que Sônia não participe por causa da gravidez.

Joca certifica-se de que a arma está no armário e não tem ideia de que ela está sem bala. Nicolau sonha que está usando a faixa presidencial e está andando pela praça, quando de repente avista Dália. Ele fica apavorado e pede para que ela o deixe em paz. Marisa, Querêncio, Arminda e Diana se preparam para a chegada do presidente. Flores vai até a prefeitura e faz perguntas sobre a cerimônia de boas vindas.

Novela Ana Raio e Zé Trovão
Ana Raio e Zé Trovão: Ubiratan chega a Jaguariúna

Rudy chama Dolores de interesseira e diz que jamais se casaria com ela. Ana reúne os amigos para planejar como será o show da "Caravana Brasil". Ubiratan chega a Jaguariúna, descobre que Ana ainda está viva e pensa em uma maneira de se aproximar da peoa.
Novela Pérola Negra
Pérola Negra: Zacarias se declara para Ivone

Maquiavélico, Augusto afirma que recebeu dinheiro de Tomás para mentir. Pérola acredita em Augusto e, decepcionada, se recusa a ouvir o que Tomás tem a dizer. Augusto e Ana Maria comemoram a vitória e decidem continuar colocando "lenha na fogueira" para manter Pérola e Tomás separados. Rosália se convence de que Pérola é a única em condições de dirigir a Nerta.

Zacarias se declara para Ivone e os dois se beijam. Renata consola Pérola, defende o enteado e insiste para que ela converse com ele. Laureano fica surpreso quando Renata o expulsa da Aquarel e fica furioso ao saber que Pérola teve participação em sua decisão. Pérola comunica Rosália que vai deixar a mansão e a empresa. No dia seguinte, ela viaja para a cidade onde passou a infância e a adolescência e se assusta ao encontrar Tomás.
Novela Maria Esperança
Maria Esperança: Eduardo fica fascinado ao ver Maria

Malvina quer que Maria seja motivo de deboche na festa e orienta dona de boutique a vender modelo espalhafatoso a ela. Mas Malvina não imagina que Maria tem uma orientadora que pode frustrar seus planos. Beatriz tenta convencer a mãe a permitir que ela se case com Aurélio, mas ela continua irredutível. Eduardo fica fascinado ao ver Maria arrumada para a festa. Ao chegar lá, todos os olhares se voltam para Maria e a opinião é unânime: ela está deslumbrante. Otávio e Rodolfo se encantam com ela. Maria Helena sente orgulho da filha e lhe pede um abraço.
Novela Camaleões
Camaleões: Solange e Ulisses estão felizes

Apesar de ter ficado chocada ao ver a filha dormindo com Ulisses, Francisca sai do quarto sem dizer nada. Solange e Ulisses estão felizes e realizados por terem perdido a virgindade juntos e fazem juras de amor. Francisca exige uma explicação de Sebastião por ter permitido a luta entre Ulisses e Patrício e por não ter comunicado o fato à direção do colégio.

Lupita aconselha Francisca a contar a Solange sobre seu relacionamento com Pedro. Francisca chama Frederico para uma conversa, acusa o aluno de ter enviado o vídeo para o Instituto Pedagógico e ameaça expulsá-lo do colégio se as imagens forem parar na internet.
Novela Isa TK+
Isa TK+: Isa tenta recuperar o celular

Isa sai correndo pela rua bravíssima e sozinha. Catarina diz que é a menina perfeita para Alex e ele a corrige dizendo que sua namorada perfeita é Isa, mas Catarina inventa mentiras sobre o que Isa sente por Sebastian e Alex a deixa falando sozinha. Agata fica feliz com a notícia de que Linda voltará para o Bravo, mas não entende nada quando Tamarindo a mostra o cartaz que a ameaçava. Tamarindo encontra um fio de cabelo no cartaz e afirma já ter visto isso antes. Rey conversa com Linda, mas ela o deixa falando sozinho para atender Isa. Enquanto Isa fala com Linda, uma pessoa esbarra nela e derruba seu celular num poço. Isa tenta recuperar o celular, mas encontra fãs e sai correndo. Alex tenta ligar para Isa, mas não consegue.
Novela Acorrentada
Acorrentada: Gabi e Silvinha armam um plano

Diana é seguida por Diego que de repente surge à sua frente com uma arma e diz que irá matá-la. Diana implora para que ele reavalie sua decisão porque se o fizer cometerá um duplo crime. Ele fica mais enraivecido com a noticia e a chama de vagabunda, porque além de ser casada com ele, terá outro filho do Irazabal que tambémm o um homem casado. Diana está próxima de uma escadaria e quando Diego dispara ela cai e vai rolando. Isto fará com perca o filho que espera. Maximiliano conversa com Iolanda e conta que Marcela deseja um filho, mas ele não está decido a isto porque no fundo sabe que não ama Marcela, mesmo sabendo que ela é uma ótima mulher.

Iolanda aconselha que então eles esperem um pouco mais, mas ele acaba dizendo que não quer magoá-la empurrando para frente o seu sonho. Gabi e Silvinha armam um plano para reconciliar Fedora e Rodrigo e marcam um encontro num hotel onde o casal acaba fazendo as pazes. Rodrigo pede perdão por não ter acreditado nela e mais ainda pelas mentiras de sua filha.


Novela Alma Indomável
Alma Indomável: Gertrudes aparece na caverna

O embaixador Luciano está ainda mais encantado por Alma e decide lhe enviar flores. Dubraska conta a Jasmin que Mauricio e Carlota planejam que ela se case com ele dentro de algunas dias. Alma percebe que alguma coisa estranha acontece com João Paulo e decide falar com Abigail a quem revela suas desconfianças sobre um possivel romance de João Paulo enquanto ela não estava bem da cabeça. Alma pergunta a Caridade se ela sabe alguma coisa sobre este assunto, mas ela diz que não tem a menor idéia.Depois, ela vai até Fucha que lhe diz ser verdade que João Paulo teve um caso, mas não sabe dizer quem era a mulher.

João Paulo sai para cavalgar e encontra Fernando. De repente, Estevão o vê tenta lhe dar um tiro, só que a ação de Teo é providencial, quando atira uma pedra em Estevão e evita o pior. Enfurecida, Monica diz para que Estevão mate Teo mas ele acaba revelando que não pode fazer isto porque Teo é seu filho. Gertrudes aparece na caverna onde estão Estevão e Monica e ops ameaçada. Estevão a expulsa. João Paulo é avisado por sua mãe de que Alma já sabe de toda a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog