Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Dúvida cruel: ‘Éramos seis’ X ‘Rebelde’?


Nada de Rebelde,o SBT pode colocar a novela ‘Éramos Seis’ para barrar a estréia de ‘Rebelde’ na Record e ‘Morde e assopra’ da rede Globo.
Segundo informações obtidas pela nossa equipe, ‘Éramos seis’ tem grandes chances de voltar na faixa das 19hrs na tela do SBT.
Silvio Santos pode bater o martelo a qualquer momento, sendo assim vinhetas das duas novelas já estão prontas .Só falta o patrão dá o veredito final,para colocar no ar.
Agora só nos resta,esperar.

Sinopse da novela ‘Éramos seis’

Adaptação do romance da senhora Dupret foi apresentada pela extinta TV Tupi em 1977. Voltou à TV em um remake produzido pelo SBT, 1994. Assim deu abertura para uma nova temporada de novela na emissora. Com essa nova versão, a trama da família de Dona Lola foi exibida pela quarta vez na televisão brasileira. A primeira se deu em 1958. Era apresentada ao vivo duas vezes por semana e tinha como protagonista Gessy Fonseca. A atriz Cleyde Yaconis protagonizou Dona Lola em 1967. Dez anos depois a representação da personagem ficou a cargo de Nicette Bruno. Já a mais recente representação ficou com Irene Ravache.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog