Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Home » Anime, TV por assinatura » Sonha Comigo: Nickelodeon estreia em dia 14 de março a novela musical

Com fortes elementos musicais e voltada para os adolescentes, a Nickelodeon estreia a novela Sonha Comigo dia 14 de março, segunda-feira, às 19h. O projeto é fruto da parceria entre Nickelodeon, Televisa e Illusion Studios.

Assim como suas antecessoras de sucesso, Isa TKM e Isa TK+, Sonha Comigo conta a história de uma jovem em busca do sucesso no mundo da música. Gravada em 2010 em Buenos Aires, ela será exibida pelo canal de segunda a sexta-feira, às 19h.
A novela acompanha a jornada de Clara, uma adolescente que se inscreve em um reality show musical, sob a falsa identidade de Roxy Pop. E Luca, um jovem de origem humilde que não sabe da dupla identidade de Clara, e que terá que enfrentar muitos desafios para se tornar um músico de sucesso e conquistar a garota de seus sonhos.
A grande novidade de Sonha Comigo é que ela não está restrita à TV. A trama foi pensada para estar em contato direto com seu público através de plataformas digitais: SMS, jogos online e redes sociais.

Personagens principais:

Clara / Roxy Pop (Eiza Gonzalez) – Ela é uma garota rica que tem apenas um objetivo: aproveitar ao máximo sua vida cantando, dançando e ficando perto de seus amigos. Dona de um grande talento musical, ela sonha em ser uma estrela mesmo que isso signifique mentir para todo mundo – seus pais (que não aprovam a carreira artística) e Luca (o menino que conquistou seu coração).
Luca (Santiago Ramund) – Esse adolescente é do tipo amigo para todas as horas, não suporta gente falsa e acredita que dinheiro não é tudo. Ele é músico, vem de uma família humilde e tem o sonho de poder fazer sucesso com sua música.
Márcia (Vane Saleiro) – É a vilã da história. Mimada, ela se coloca à frente de tudo e todos e acredita que todo mundo a ama. Namora Luca e é ex-membro da banda Controle Remoto. As pessoas que ela mais odeia são Clara e Roxy Pop (sem saber que são a mesma pessoa) e seu grande sonho é vencer um reality show.
Titan (Valentin Villafañe) – É apaixonado por Clara e, assim como Márcia, se acha muito superior a todos. Trata as pessoas mal, mas se faz de bonzinho na frente de seu grande amor. É apaixonado por bicicletas e passa grande parte do tempo treinando e competindo em rampas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog