Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

"Jornal do SBT - 1ª Edição" poderá substituir o "SBT Brasil"

O "SBT Brasil" será extinto e dará lugar a um novo jornal
O clima de apreensão continua rondando o departamento de jornalismo do SBT. Após a chegada de Alberto Villas, mudanças estão sendo preparadas para o dia 2 de maio, quando a emissora estreará sua programação 2011.
Como informado anteriormente, o fim do "SBT Brasil" parece inevitável, visto que a alta cúpula da emissora não aprova o título. Para o lugar do atual noticiário estão preparando um novo telejornal, de nome provisório "Jornal do SBT - 1ª Edição", que buscará um formato diferente do explorado hoje.
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Villas está encontrando uma certa resistência para atrair novos profissionais. Alguns nomes da Globo, como a editora Marcia Dal Prete, e da Record estão sendo sondados pelo diretor e recusando a proposta. Todos alegam que há falta de segurança no novo projeto.
Ainda segundo Castro, a ideia é pôr a recém-contratada Rachel Sheherazade para apresentar ou ter um quadro de comentários no novo telejornal. Rachel vem realizando alguns testes desde a semana passada. Carlos Nascimento, Rodolpho Gamberini e César Filho serão testados ao lado da moça que ficou conhecida por criticar o Carnaval em uma afiliada do próprio SBT.
Com a possível entrada de Sheherazade na bancada, Karyn Bravo perderá espaço na emissora, que deverá manter Cynthia Benini ao lado de Nascimento durante o "Jornal do SBT Noite".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog