Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

“Rebelde” mantém boa audiência; novos boatos sugerem segunda temporada

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110428224754.jpg
O capítulo da última quinta-feira (28) de “Rebelde” manteve em alta os índices de audiência da Record no horário. Graças ao bom desempenho desta semana, a novela adaptada por Margareth Boury deverá fechar com a maior média semanal desde sua estreia.
Segundo índices prévios da Grande São Paulo, “Rebelde” conquistou 10 pontos de média com picos de 13 e se isolou na vice-liderança no ranking do Ibope. Nesta mesma faixa, o SBT teve 8 pontos e a Globo liderou com 27. A Band, que havia empatado com o folhetim em 9 pontos na última quarta-feira (27), caiu para 6 pontos e ficou em quarto lugar.
Em tempo:
A estabilidade e a boa audiência que “Rebelde” vem atingindo estão reforçando as hipóteses do folhetim ganhar uma nova temporada na Record. Segundo o jornalista Daniel Castro, a emissora paulista mantém Gustavo Reiz como autor da substituta da trama adolescente. Além disso, o título da trama já foi escolhido por Gustavo e por Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record.
Entretanto, assim como falta o sinal verde de Honorilton Gonçalves para que a produção da nova novela seja liberada, também há a ordem para que se aguarde pelos resultados de “Rebelde” nos próximos dois ou três meses. Caso os índices se mantenham em alta, é possível que o folhetim ganhe uma segunda temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog