Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Resumo das Novelas - Sexta - 08/04/2011:

REBELDE

Roberta fica mexida com o beijo e empurra Diego. Roberta acha que Diego só queria beijá-la para contar para os outros, fica irritada e vai embora da piscina esquecendo suas roupas. Eva atinge Franco com um objeto, mas os dois acabam se beijando. Lupi e Dadá vão apressados para o hospital. Roberta volta para o quarto, e fica indignada ao perceber que está se apaixonando por Diego. Ela acaba descontando toda sua raiva em Alice.
Diego conta para Pedro sobre seu beijo com Roberta. Pedro acha que Diego é maluco por se envolver com ela, mas ele diz estar apaixonado. João está com Pilar tentando mexer nas câmeras que pegou de seu irmão e recebe uma ligação dizendo que seu pai está no hospital. Roberta conversa com Alice a respeito de seu beijo na piscina com Diego. Roberta revela que não gostou do beijo, mas Alice convence a amiga de que ela está apaixonada.
Pingo briga com Tereza porque não conseguiu nenhuma informação a respeito da visita de Beth. Ele fica irritado e promete descobrir. João mente para Pilar sobre quem está no hospital. Pilar não acredita, deixando-o com raiva. João ameaça deixar o caso. Pedro repara que Alice está vestindo a camisa dele. Ela fica envergonhada, pega as roupas de Roberta e fecha a porta do quarto na cara dele. Pingo lê uma revista e descobre quem foi o homem que visitou Beth. Lupi pede ajuda de Genaro para ficar com sua mãe, enquanto ele volta para o hospital. Genaro fica espantado com a notícia e liga para Cilene ir ajudá-lo.
Ofélia pede a Jonas que ele arrume um emprego para sua sobrinha. Ele ajuda a amiga. Cilene passa a noite na casa de Lupi. Dadá avisa que Alceu receberá alta. Helena revisa a agenda de Franco, quando ele aparece seguido por Eva. Franco fica com vergonha e Helena sorri. Leonardo visita Jonas para saber de seu filho. Jonas diz que está tudo ótimo, mas Artur fala demais e deixa o pai encucado. Artur aconselha Diego a fazer amizade com Márcia e Téo, mas Leonardo fica incomodado ao saber que Márcia saiu de um orfanato.
Ofélia conta para Débora sobre a entrevista de emprego e a manda trocar de roupa, mas a sobrinha não gosta muito. Bia está esperando seu pai chegar do hospital e Raul a convida para passear e a chama de adotada. Ela fica sentida e dá uma lição em Raul, que fica chocado. João põe a câmera em um dos quartos. Diego vê João saindo de seu quarto e parte para cima. Vicente chega, aparta a briga, e manda os dois para o refeitório.
Franco e Helena conversam a respeito da visita de Eva, e ele afirma ter deixado tudo bem claro com Eva. Eva conta para Luli que acha que Franco quer namorar com ela. Pingo incentiva Carla a comer. Alceu volta para casa e promete não beber. Dadá e Lupi não acreditam.
Débora chega na escola disposta a não conseguir emprego nenhum. Ela encontra Jonas, que fica surpreso ao vê-la sem a companhia de Ofélia. Artur conta histórias de Márcia para Leonardo. Diego chega e Leonardo manda o filho parar de andar com os desordeiros, porque pode prejudicar sua carreira. Pingo conversa com Tereza e diz saber quem esteve na casa de Tereza. Pingo diz que foi Franco Albuquerque e Pedro escuta.



RIBEIRÃO DO TEMPO

Bruno e Célia se preparam, ainda em sua casa, para o jantar com Monsieur Claudel. Nicolau bate à porta e o casal, que já estava de saída, deixa que ele suba até o quarto para ver sua noiva. Karina fica aliviada ao conversar com seu futuro marido. Marta e Cardoso partem para a cena do crime. Claudel chega ao Solar e é bem recebido por todos, exceto por Diana, que fica com ciúmes. Tito vê Filomena e Mateus jantando e aparentemente envolvidos. O dono da pousada se aproxima do piloto de avião e diz que precisam conversar no dia seguinte. Marta e Cardoso chegam à cena do crime. Da forma como a cena foi montada, deduzem que Nasinho e Virgílio atiraram um no outro. Nicolau, Flores e Karina brindam por mais uma etapa concluída em seus planos. O professor aconselha o Senador a noticiar em seu jornal os homicídios. Durante o jantar com Claudel, Querêncio bebe um pouco além da conta e começa a falar sobre sua suposta missão. Incomodada, Marisa se retira. Lílian vai até a delegacia na tentativa de conseguir informações sobre as mortes. Ajuricaba avisa que não sabe de nada. O delegado recebe uma ligação de Marta. Flores conta para Nicolau que Larissa foi procurá-lo. O professor aconselha o Senador a ir até a redação do jornal para obter novas informações sobre Nasinho e Virgílio. Tito e Filomena discutem no quarto. Newton chega e avisa o casal que o administrador da pousada foi encontrado morto. Lílian fala para Nicolau sobre os homicídios e o Senador finge consternação. Ele diz que, provavelmente, foi Joca que matou os dois e decide incriminar o detetive com uma manchete de seu jornal. Karina vai até a casa de Zuleide para avisar que Nasinho foi encontrado morto. Marta liga para Arminda e pede que ela conte à Joca sobre os homicídios. Romeu recebe o jornal e mostra as notícias para Léia e Sancha, que ficam apavoradas. Flores chega neste momento. A mãe de Joca se irrita e expulsa o professor de sua casa, dizendo que não acredita mais em suas palavras. Flores vai até Ajuricaba e reforça a denúncia contra o detetive.
* Sujeito a alteração de acordo com a edição dos capítulos.




GLOBO:Imagem
MALHAÇÃO
Lúcio mostra para Pedro a cápsula do remédio que Raquel jogou fora. Milena se preocupa ao ver o presente de namoro que João pretende dar para Tereza. Josiane conta para Lorelai que beijou Eric. Pedro tenta terminar seu namoro com Raquel. Babi estranha o novo comportamento zen de Maicon. Milena teme que João queira se casar com Tereza e Andrea fica receosa. Lurdes decide falar com Theo que Railda quer encontrá-lo. Theo critica Pedro por não ter terminado com Raquel. Duda tira satisfações com Josiane ao saber que ela beijou Eric. Milena tenta atrapalhar o almoço de João e Tereza. Babi fica furiosa de ciúmes ao ver Sara massageando Maicon. Theo se surpreende quando Lurdes pergunta se ele vai se encontrar com sua mãe biológica. Eric critica Josiane por ter ficado com ele sabendo dos sentimentos de Duda. Raquel não aparece para fazer as fotos para a campanha.


ARAGUAIA





Último Capítulo.


MORDE & ASSOPRA


Júlia acusa Abner de mentiroso e vai embora. Tonica ameaça ficar contra Celeste se ela não lhe der um laptop. Leandro cumprimenta Naomi e leva uma rosa para ela. Ícaro procura Abner para desenvolver a máquina que localize os ossos de dinossauros, mas é expulso da fazenda. Padre Francisco revela para Melissa que já teve dúvidas sobre sua vocação. Maria João faz as pazes com Xavier. Efraim leva comida escondida para Pink. Júlia conta que se envolveu com Abner e Cristiano a beija. Abner descobre que Tonica espalhou que ele vai se casar com Celeste. Virgínia fala com John pela internet e tenta convencê-lo a ir para Preciosa. Tieko avisa a Akira que Keiko aceitou o acordo e chegará ao Brasil em breve. Pink e Dorival assam o frango no quarto e o cheiro da comida se espalha pelo SPA. Elaine/Élcio serve o jantar para Lara e Eliseu. Marcos questiona a mãe a respeito de Natália. Isaías agarra Minerva e é atacado pela cachorrinha Madona. Ícaro vê a rosa que Leandro deu para Naomi e fica intrigado. Abner leva Tonica ao hotel para desfazer o mal-entendido com Júlia.

INSENSATO CORAÇÃO

Marina diz a Vitória e Bibi que colocou um detetive atrás de Pedro. Irene esconde o papel que Cíntia entrega a Pedro com o seu número de telefone. Carmem dá uma moto de presente para Léo. Kléber devolve o dinheiro que pediu emprestado a Gabino. O detetive de Marina fotografa Pedro em diversas situações. Léo tenta convencer Carmem a investir seu dinheiro em uma suposta loja de sucos. Nando e Pedro conversam sobre Irene.
Cida visita Norma e oferece ajuda à amiga. Cortez fica feliz em saber que a Polícia Federal não está mais atrás dele. Natalie convence Sidnei a colocá-la na capa de sua revista. Xicão se apresenta a Sueli e é contratado para trabalhar no quiosque. Léo planeja com Tonico uma forma de enganar Carmem. Carol diz para Marina que ainda sofre por André.
Beto tenta conquistar Daniela, mas se afasta ao saber que ela é casada. André não perde tempo e se insinua para Daniela. Norma tem um pesadelo com Léo. Gisela passa um fim de semana com Teodoro. Léo se apresenta a Matilde como Wilson e rouba a chave da loja que ela lhe mostra. Carmem decide investir seu dinheiro para montar a loja de sucos.



SBT:




AMOR E REVOLUÇÃO

Lúcia pergunta a Thiago se ele sente algo por Marina. Jandira, Batistelli e Bartolomeu lutam contra policiais. Olivia diz para Lara e Alice que vai descobrir o que aconteceu com os pais delas. Militar aponta arma contra Jandira. Policiais e guerrilheiros começam a trocar tiros. Bartolomeu é atingido no ombro. Delegado Aranha e Tenente Telmo torturam Carlo no hospital das Forças Armadas. Eles fazem perguntas sobre as organizações de guerrilha e também sobre Batistelli. Odete revela a Fritz os nomes de Jandira e Batistelli. Fritz aterroriza a moça e comete atrocidades contra ela. Odete é colocada na cadeira do dragão, instrumento de tortura, e leva vários choques seguidos. Filinto ameaça Olivia de morte. Delegado Aranha e Tenente Telmo aterrorizam Carlo. Eles querem que ele fale onde está Batistelli. Fritz joga água em Odete e em seguida dá choques. Maria diz a José que está disposta a tudo para lutar pela democracia. Mesmo sob tortura, Carlo não diz nada a Aranha e Telmo. Bartolomeu está sangrando e a bala está alojada em seu ombro. Chico Duarte promete fazer Miriam a atriz mais famosa do Brasil. Fritz afoga Odete para tentar descobrir algo sobre o Movimento Revolucionário. Ela resiste e não diz nada.



Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog