Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

6
http://sitescorreio.com.br/tvcorreio/v2/imagens/logo.jpg
Pesquisa realizada pelo Ibope no período de 5 a 11 de maio revela que a TV Correio/Record é a primeira na média da audiência, de segunda a sexta-feira, dentre todas as emissoras do Estado. Ou seja: são dez horas de liderança. O crescimento da TV Correio se deu em todos os horários, a começar pelo período da manhã, com os programas Aconteceu, Correio Manhã e Mulher D+.
No horário do meio dia, a TV Correio tem audiência superior à soma de todas as outras emissoras. Os programas Correio Esporte, Correio verdade e Correio Debate têm mais de 50% de participação na audiência do horário. O Correio Verdade chega a ter mais de 60% de participação na audiência.
A editora de jornalismo da TV Correio, Cristina Dias, disse que ficou feliz com os números da audiência, mas que já esperava os resultados positivos. Segundo ela, as modificações que foram feitas na programação repercutiu mediante a interatividade com os telespectadores.
Já a diretora comercial, Paula Gentil, comentou que os anunciantes estão muito felizes e satisfeitos com o retorno, numa clara demonstração de que os programas têm grande aceitação popular, “o que foi comprovado pela pesquisa”.
O apresentador Fabiano Gomes disse que quebrou um paradigma do jornalismo paraibano, ao desbancar, pela primeira vez, a liderança dos programas Bom Dia Paraíba e Bom Dia Brasil, da TV Cabo Branco/Globo, em apenas quatro meses do programa Correio Manhã.
O apresentador Samuka Duarte agradeceu a deus pelos resultados. Afirmou que o sucesso e a audiência são frutos de um trabalho em equipe. “O sucesso do meu programa é resultado de um trabalho em equipe. Fico feliz e motivado para continuar o crescimento, mantendo sempre o pé no chão e a humildade”, declarou Samuka Duarte.
Ele destacou a importante participação do seu amigo Emerson Machado e do restante da equipe no sucesso do programa. Ele também destacou a participação de Marcos Antônio (deu águia) e Josenildo (cancão).
Os apresentadores do Correio Debate, Helder Moura e Ruy Dantas, comemoraram os resultados e a vitória sobre a programação nacional da concorrência, no horário. A vitória, de acordo com Helder Moura e Ruy Dantas, é fruto de um jornalismo sério e comprometido com a verdade e a ética.
Os diretores Alexandre Jubert e Beatriz Ribeiro disseram que o sucesso da audiência da TV Correio também é atribuído ao crescimento da Rede Record, que a cada dia cresce na audiência nacional. Alexandre e Beatriz destacaram que a TV Correio é afiliada a uma rede que, em pouco tempo, assumirá a liderança da televisão brasileira.
De acordo com Alexandre, a Record não tem medido esforços no sentido de realizar grandes investimentos na sua programação. Beatriz anunciou que a TV Correio, ainda este ano, vai inaugurar os mais completos estúdios e os mais modernos transmissores digitais do Estado da Paraíba.
A TV Correio/Record é hoje a televisão com maior número de profissionais no estado. Tem o dobro de equipes de jornalismo em relação à TV Cabo Branco. É a TV que oferece a maior cobertura jornalística e de esportes na Paraíba. E chega à quase totali5dade dos municípios do Estado, muito superior à TV Cabo Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog