Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Emissoras de TV vivem sem intervalos comerciais? A Record sim!

O programa que a quase 1 mês não sabe o que é um intervalo
A Record usa de uma grande estratégia para prender a atenção dos telespectadores: não dar intervalo comercial.
O intervalo comercial é o que abastece as emissoras de TV financeiramente, com os anúncios dos patrocinadores. Esta segunda-feira (11) está sendo sofrida para quem gosta de assistir a emissora dos Bispos.
A Record estava desde 15h42 sem break em São Paulo. Soltou o primeiro às 20h06, dentro do "Jornal da Record" e segue até o presente momento, 21h15, sem qualquer intenção de novo intervalo.
Ao cancelar seus breaks, a Record chama a atenção para si e dá chance de novos ataques da mídia sobre a relação dela com a IURD. Afinal, quem banca essas produções/salários milionários senão são os patrocinadores?
Um detalhe curioso: O "Cidade Alerta" não deu nenhum break (intervalo comercial) desde sua estreia, ou seja, há 3 semanas e 1 dia o Datena segue Full (sem parar). Tudo para manter a boa audiência, que nem sempre vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog